GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NEIDE REINO VENCE BRIGA NA JUSTIÇA ELEITORAL

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) foi inocentada das acusações de abuso de poder econômico e compra de votos na eleição de 2016.

Denúncias contra a gestora foram feitas nas polícias civil e federal, o caso foi remetido à justiça e o promotor chegou a recomendar a cassação da chapa vitoriosa na eleição do ano passado.

Mas a juíza da comarca inocentou a socialista, com a justificativa de que não há provas dos ilícitos apontados pela oposição.

A própria prefeita Neide Reino usou uma rede social para comunicar sua vitória na Justiça Eleitoral.

"Quero compartilhar com todos a minha alegria por ter conseguido uma importante vitória na Justiça Eleitoral. Sempre confiei que a verdade prevaleceria, e que as pessoas que maldosamente tentaram me prejudicar não conseguiriam, escreveu.

E citou um trecho da decisão da juíza:

"Portanto, fundadas nas razões expostas, com fulcro no art. 24 c/c art. 22, ambos da Lei Complementar n.º 64/1990, JULGO IMPROCEDENTES os pedidos formulados pelos representantes na presente AIJE por ausência de provas capazes de caracterizar a prática da infração do art. 41-A da Lei n.º 9.504/1997 por parte dos representados."


- Sou grata a Deus e aos que torceram por mim. Farei o que tiver ao meu alcance para honrar o meu mandato, que não será de seis meses, ou seja , o povo me elegeu para os próximos quatro anos, e creio que assim será com a permissão do PAI JESUS - salientou Neide Reino.

A decisão da magistrada beneficia também o vice Juju.

3 comentários:

  1. Perseguição de boca, maledicência, processo judicial sem pé nem cabeça(choro de perdedor), fofoca e boatos não conseguiram derrubar a transparente e lúcida NEIDE REINO, prefeita de Capoeiras. Neide confia mesmo é nos seus eleitores, na justiça, na boca de Deus e no PAI JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Juiz nem juíza decidem com base em "com justificativas". - Juiz julga pela análise do material que seria prova ou não probante! - Até porque juiz e juíza não têm que justificar votos, nem decisões. - NEM ao povo, nem às cortes que julgam os recursos, quando estes acontecem. – Notem o trechinho extraído da peça jurídica: - “... fundadas (fundamentadas) nas razões expostas, com fulcro no art. 24 c/c art. 22, ambos da Lei Complementar n.º 64/1990, JULGO IMPROCEDENTES os pedidos formulados pelos representantes na presente AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) por ausência de provas capazes de caracterizar a prática da infração...” – 2. Desde o começo dessa briga de interesses politiqueiros, eu venho acompanhando esse imbróglio e não vi NADA além da politicagem nossa de todos os dias. /.

    ResponderExcluir
  3. Várias foram as apelações feitas até hoje com impugnações de Prefeitos eleitos e no final não deu em nada.

    Em Lagoa do Ouro cassaram o mandato de Marquidoves Vieira e no final não deu em nada.Em São João de Garanhuns a mesma coisa.Em Correntes idem.

    0 Aécio Neves que eu votei entrou com uma ação para anular a chapa Dilma/Temer acusando a Presidente de ter recebido propinas e ter fraudado as urnas eletrônicas.Foi a denúncia mais vazia e sem nexo que já vi na minha vida.

    0 Dr. Gilmar Mendes uma raposa dentro do direito eleitoral fala por mais de 2 horas e no final diz que todas as prestações de contas da Dilma foram corretas e que não houve fraude eleitoral de nada.

    Por isso que que eu sabia que a Prefeita de Capoeiras iria obter uma vitória quando o processo chegasse nos tribunais regionais eleitorais de Recife.

    Todos os candidatos a prefeito e vereadores, deputados estaduais e federais,senadores e o escambau usam e abusam da compra de votos direta e indiretamente porque o próprio eleitorado é por essência corrupto também e se vende para os dois lados recebendo propinas de 20,30,50 e 100 reais por debaixo do pano e do tapete.Tá todo mundo dominado pelo money,pelo medo e pela mentira.

    Ainda bem que essas coisas não acontecem em Capoeiras,mas no resto do Brasil e em Lagoa do Ouro foi o que mais a gente viu de ambos os lados desde 1970.Tudo nas barbas do profeta!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA