Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sábado, 12 de agosto de 2017

NEIDE REINO VENCE BRIGA NA JUSTIÇA ELEITORAL

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) foi inocentada das acusações de abuso de poder econômico e compra de votos na eleição de 2016.

Denúncias contra a gestora foram feitas nas polícias civil e federal, o caso foi remetido à justiça e o promotor chegou a recomendar a cassação da chapa vitoriosa na eleição do ano passado.

Mas a juíza da comarca inocentou a socialista, com a justificativa de que não há provas dos ilícitos apontados pela oposição.

A própria prefeita Neide Reino usou uma rede social para comunicar sua vitória na Justiça Eleitoral.

"Quero compartilhar com todos a minha alegria por ter conseguido uma importante vitória na Justiça Eleitoral. Sempre confiei que a verdade prevaleceria, e que as pessoas que maldosamente tentaram me prejudicar não conseguiriam, escreveu.

E citou um trecho da decisão da juíza:

"Portanto, fundadas nas razões expostas, com fulcro no art. 24 c/c art. 22, ambos da Lei Complementar n.º 64/1990, JULGO IMPROCEDENTES os pedidos formulados pelos representantes na presente AIJE por ausência de provas capazes de caracterizar a prática da infração do art. 41-A da Lei n.º 9.504/1997 por parte dos representados."


- Sou grata a Deus e aos que torceram por mim. Farei o que tiver ao meu alcance para honrar o meu mandato, que não será de seis meses, ou seja , o povo me elegeu para os próximos quatro anos, e creio que assim será com a permissão do PAI JESUS - salientou Neide Reino.

A decisão da magistrada beneficia também o vice Juju.

3 comentários:

  1. Perseguição de boca, maledicência, processo judicial sem pé nem cabeça(choro de perdedor), fofoca e boatos não conseguiram derrubar a transparente e lúcida NEIDE REINO, prefeita de Capoeiras. Neide confia mesmo é nos seus eleitores, na justiça, na boca de Deus e no PAI JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Juiz nem juíza decidem com base em "com justificativas". - Juiz julga pela análise do material que seria prova ou não probante! - Até porque juiz e juíza não têm que justificar votos, nem decisões. - NEM ao povo, nem às cortes que julgam os recursos, quando estes acontecem. – Notem o trechinho extraído da peça jurídica: - “... fundadas (fundamentadas) nas razões expostas, com fulcro no art. 24 c/c art. 22, ambos da Lei Complementar n.º 64/1990, JULGO IMPROCEDENTES os pedidos formulados pelos representantes na presente AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) por ausência de provas capazes de caracterizar a prática da infração...” – 2. Desde o começo dessa briga de interesses politiqueiros, eu venho acompanhando esse imbróglio e não vi NADA além da politicagem nossa de todos os dias. /.

    ResponderExcluir
  3. Várias foram as apelações feitas até hoje com impugnações de Prefeitos eleitos e no final não deu em nada.

    Em Lagoa do Ouro cassaram o mandato de Marquidoves Vieira e no final não deu em nada.Em São João de Garanhuns a mesma coisa.Em Correntes idem.

    0 Aécio Neves que eu votei entrou com uma ação para anular a chapa Dilma/Temer acusando a Presidente de ter recebido propinas e ter fraudado as urnas eletrônicas.Foi a denúncia mais vazia e sem nexo que já vi na minha vida.

    0 Dr. Gilmar Mendes uma raposa dentro do direito eleitoral fala por mais de 2 horas e no final diz que todas as prestações de contas da Dilma foram corretas e que não houve fraude eleitoral de nada.

    Por isso que que eu sabia que a Prefeita de Capoeiras iria obter uma vitória quando o processo chegasse nos tribunais regionais eleitorais de Recife.

    Todos os candidatos a prefeito e vereadores, deputados estaduais e federais,senadores e o escambau usam e abusam da compra de votos direta e indiretamente porque o próprio eleitorado é por essência corrupto também e se vende para os dois lados recebendo propinas de 20,30,50 e 100 reais por debaixo do pano e do tapete.Tá todo mundo dominado pelo money,pelo medo e pela mentira.

    Ainda bem que essas coisas não acontecem em Capoeiras,mas no resto do Brasil e em Lagoa do Ouro foi o que mais a gente viu de ambos os lados desde 1970.Tudo nas barbas do profeta!

    ResponderExcluir