PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GEOVANI SE ENCONTRA COM LULA E MARÍLIA ARRAES

No Recife Atlante Hotel, na capital pernambucana, o prefeito Geovani Oliveira (PMN), de Itaquitinga, teve dois encontros muito especiais: um com o ex-presidente Lula, outro com a vereadora Marília Arraes (PT).

Vestindo uma camisa com a imagem de Lula ainda jovem, o garanhuense Geovani ficou emocionado ao abraçar e fazer um discurso saudando o líder petista.

Lembrou que ele foi o melhor presidente da história do Brasil, disse que Luís Inácio da Silva tem sentimento do povo e é um político que pensa no pequeno, “nos que mais precisam do governo”.


Convencido de que o “eterno presidente” é vítima de perseguições e injustiças, Dr. Geovani acredita que Lula é um homem digno, uma pessoa de bem, que pela vontade dou povo voltará à presidência da República.

2 comentários:

  1. Será que o Paulo Câmara e a viúva de OI DE GATO também vão se encontrar com salafrário do Lula, hein?!?!?! Parece que os neurônios do GOVERNADOR DA INSEGURANÇA entrou de férias: há pouco mais de 3 anos o seu PSB estampava em muros espalhados pelo Estado a frase "O PT MATOU EDUARDO"...

    P.S. : - Vergonha na cara é igual vitamina C, todo mundo deveria tomar!!!

    ResponderExcluir
  2. Na visita do LULA TRAÍRA a Pernambuco, o candeeiro de Marília Arraes passou os três dias com o pavio fumaçando muito, pois a lamparina continuou bem apagadinha, Lula não deu bola pra doidinha... botaram na cabeça da doidinha que ela era uma boa alternativa de candidata a governadora pelo PT, a vereadora que vem engolindo corda da putada petralha não teve o tratamento que esperava durante a visita do Sebosão de Caetés. A enrolada petista, oriunda do PSB de Eduardo Campos, ainda teve que engolir a seco o gesto do condenado Lula de ir bajular a viúva Renata Campos e as principais lideranças socialistas no Estado, como o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, ambos odiados pela enganada e inocente Marília...

    P.S. : - Dize-me com quem andas, Marília...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA