PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO COELHO PREVÊ O FIM DA LAVA JATO

Embora a crítica "torça o nariz" Paulo Coelho segue como o escritor brasileiro mais lido no Brasil e no exterior.

“O Mago”, como é conhecido, não é muito de se meter em política, mas hoje, pela internet, fez algumas observações sobre o momento que vive o país.

Na avaliação de Coelho, os brasileiros parecem anestesiados, sem ligar mais para “um escândalo atrás do outro”.

O escritor criticou igualmente os três poderes da República, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. “Os três são mais fortes. Bravo, bandidos!”, frisou o autor de “Brida”.

Pessimista, Paulo Coelho parece acreditar que Michel Temer vai se segurar no cargo e “o próximo passo do governo é acabar com a Lava jato”.


Infelizmente, as coisas caminham de um jeito que o “mago” acertará suas previsões.

Um comentário:

  1. Votaram contra a Dilma por ser corrupta e incompetente.Por ser a favor dessa operação lava jato.

    0s procuradores e juízes com o ministério público sabiam que o sistema eleitoral foi quem criou todas as corrupções do Brasil em conluio com os Deputados Estaduais e Federais com exceções é claro.

    Quando 280 (45,42%) Deputados Federais em dezembro de 2010 resolveram dar para todos os políticos 64,83% e que elevou o salário de um deputado federal e senador para R$ 26.723,13 cuja porcentagem foi de R$ 10.015,00 teve 233 (54,58%) que votaram contra.

    Quando 220 ( 57,11%)Deputados Federais se reuniram com Eduardo Cunha para derrubar o VETO da Dilma contra todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos e que foi aprovada pelo Supremo Tribunal Federal por 8 x 3 pelos juízes federais, 293 (42,88)DEPUTADOS FEDERAIS votaram a favor da DILMA e do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que aprovou ação direta de inconstitucionalidade de todas as doações empresariais.

    0 voto do Dr. Juiz Gilmar que foi contra totalmente ao fim das doações e que votou pela aprovação de todas as prestações de contas eleitorais da chapa Dilma/Michel Temer aprovadas pelo TSE e que tem ele como presidente.

    As acusações do Senador Aécio Neves que eu votei em 2014 alegando que foram todas fraudadas e ilegais foram derrubado pela decisão do juiz federal e que a afirmativa do Senador de que o PT uma organização criminosa terminou caindo no colo dele e do presidente atual Michel Temer.

    Aplicaram um golpe Paraguaio e hoje estão ambos sendo denunciados pelos esquemas que eles mesmos construíram por essa país agora.Este é o motivo pela qual a candidatura do Lula cresceu nos meios sociais porque ninguém engana mais o amigo com conversas mentirosas e facciosas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA