PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PATRIOTA LEVA ÁGUA À ZONA RURAL DE JUPI

João Campos, Marcos Patriota e Rivanda Freire

O prefeito Marcos Patriota (DEM) realizou, no último 30, o sonho dos moradores do distrito de Colônia, uma das comunidades mais prósperas de Jupi.

Ao lado da vice-prefeita, Rivanda Freire, do chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), João Campos, e de prefeitos da região, como Neide Reino (Capoeiras) e Expedito Nogueira (Calçado), Patriota inaugurou o sistema de abastecimento d´água da localidade, beneficiando diretamente e de imediato mais de 1.500 moradores do povoado.

Muitos políticos que passaram pela prefeitura de Jupi chegaram a prometer água nas torneiras em Colônia, mas só agora a obra foi concretizada para alegria dos que vivem no distrito.

O sistema foi inaugurado graças a uma parceria entre a Prefeitura de Jupi e a Compesa, órgão do Governo do Estado e o prefeito Marcos Patriota fez questão de agradecer a João Campos, que representou Paulo Câmara na solenidade, pela concretização do sonho de parte importante da população do município.

“Essa obra vinha sendo prometida há mais de 60 anos e o nosso governo realizou em apenas seis meses”, disse o prefeito Marcos Patriota ao se dirigir ao povo de Colônia.


O gestor destacou que o sistema de abastecimento d água do povoado é só o começo do seu trabalho e garantiu que muitas ações de impacto ainda serão realizadas em seu governo, beneficiando a população de Jupi.
Prefeito Marcos Patriota, vereador Antônio Pedro e João Campos

*Fotos: Guilherme JG e Cláudio Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA