GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

terça-feira, 4 de julho de 2017

MARÍLIA PODERÁ TER APOIOS IMPORTANTES NO AGRESTE


Do blogueiro Wellington Freitas:
Com à aproximação do senador e pré-candidato ao governo do estado, Armando Monteiro do presidente Michel Temer (PMDB), Marília Arraes pode herdar importantes apoios em cidades do agreste meridional. Caso realmente seja candidata à governadora vários grupos políticos insatisfeitos com a postura de Armando podem migrar para Marília.
Um dos municípios que provavelmente estará no palanque de Marília é Águas Belas, do prefeito Luiz Haroldo (PT), que foi eleito com o apoio do ex-prefeito, Genivaldo Menezes, também do PT.

É em Águas Belas que se desenha uma forte candidatura de Doriel Barros (PT), que é presidente da FETAPE e deverá ter o apoio de todo o movimento sindical dos trabalhadores.


Importantes apoios também já foram identificados para a pretensa candidata do PT em Bom Conselho e Terezinha. Em Saloá e Paranatama, a neta de Miguel Arraes já tem apoios e poderá abocanhar os principais grupos de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), caso Armando continue com a mesma postura de se vincular ao presidente Michel Temer.
*Na foto do Youtube o prefeito Luiz Aroldo, o único da região de Garanhuns filiado ao PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário