PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERNANDO BEIRA MAR PARA PRESIDENTE?

Nas redes sociais o brasileiro protesta à sua maneira contra a decisão do ministro Marco Aurélio, do STF, que devolveu o mandato de senador ao mineiro Aécio Neves. “No Brasil em que Aécio é inocente, Beira Mar para presidente”, é uma das frases que circula no WhatsApp, ilustrada por uma foto do conhecido bandido, detido num presídio de segurança máxima, pois está condenado a mais de 100 anos de prisão.

Até o promotor Dalton Dallagnol, que atua na Operação Lava Jato, criticou o ministro do Supremo por livrar a cara de Aécio e disse que sua decisão põem em risco o trabalho de investigação dos corruptos. 

2 comentários:

  1. É lamentável que larápios e trapaceiros do porte de um Lula, Dilma, Temer e Aécio ainda estejam por aí, leves, livres e soltos, de barriga cheia e palitando os dentes... Como costumar dizer o jornalista Josias de Souza: ‘’eles tiveram o vislumbre das dádivas que o mundo proporciona a alguém que enfia o dedo num favo de mel, lambendo-o em seguida. Hoje, todos fogem dos ferrões da abelha como protagonistas de inquéritos policiais’’... BANDIDOS!!! Na verdadeira acepção da palavra, puros BANDIDOS!!!

    P.S. : - A PROPÓSITO, O EMBUSTEIRO DE CAETÉS É O MAIOR VIGARISTA QUE JÁ APARECEU NO OCO DO MUNDO PARA ENGANAR ESSE POVÃO DO BOLSA ESMOLA. COMO A MAIORIA DO MUNDIÇAL REMELENTO NÃO LÊ JORNAL, NÃO TEM FORMAÇÃO CRÍTICA E NÃO SABE INTERPRETAR TEXTOS, ELES (POVO) SÃO PRESAS FÁCEIS DE VIGARISTAS TIPO O RATÃO DE SÃO BERNARDO. VEJAM POR EXEMPLO O QUE OS PAULISTAS FIZERAM, AO ELEGER UM IGNORANTE QUE NEM ESCREVER SABIA, O TIRIRICA, PALHAÇO DE BAIXÍSSIMO NÍVEL O QUE DENOTA A PREFERÊNCIA DO MUNDIÇAL REMELENTO POR TIPOS ANACRÔNICOS OU DEBOCHES AOS POLÍTICOS EM CAMPANHA. AMANHÃ, SE OCORRER NOVO TIPO DE IDIOTA QUE SE IDENTIFIQUE COM O ZÉ POVINHO E CONTE UMA HISTORINHA, O POVO IRÁ NOVAMENTE CHEGAR JUNTO E VOTAR NESSES TIPINHOS. TRISTE SINA DE UM POVO PIDÃO QUE BOTOU FÉ NO CAMELÔ DA ODEBRECHT E DESPACHANTE DE LARÁPIOS INTERNACIONAIS E SE FERROU!!! POIS BEM, PASMEM OU ACREDITEM SE QUISER!!! TEM PETISTA SAFADO QUE PREFERE VER A MÃE MORTA DO QUE LULA PRESO...

    ResponderExcluir
  2. Já pensou, um AÉCIO NEVES sob o crivo da caneta muito bem carregada e pesada do juiz Sergio Moro? ! ? ! ? ! com certeza que teria o mesmo destino do dono do triplex no Guarujá e dono, também, de um Sítio em Atibaia...

    P.S. : - VEJAM SÓ ESTA: o Seboso de Caetés se acha no direito, pasmem, que não deve ser preso pela ladroagem que praticou por ter sido ou se achar um bom presidente. Já o Temer, que É cria do Lula, a essa altura dos acontecimentos acha que não deve ser punido em razão das reformas que estão por vir. Isso e o que podemos chamar de, a pretendida troca dos VALORES ÉTICOS pelas reformas econômicas ou coisa que o valha. Tal proposta ou pensamento se equivale à atualização do velho e bom ‘ROUBA, MAS FAZ’. Sinceramente, não merecemos tamanha canalhice ou amargo e sombrio destino. Não é mais tolerável condicionar reformas à sobrevivência de um governo que merece ser reformado em sua totalidade. Oh, herança petralha maldita esses bandidos barbudos nos deixaram!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA