PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGELIM INTENSIFICA TRABALHO NA ÁREA SOCIAL

Nos próximos dias a Secretaria de Assistência Social de Angelim anunciará data para a realização da Conferência Municipal de Assistência Social, com o apoio total do Governo Municipal. 

Segundo a Secretária Samille Ramos, a Conferência servirá para discutir em que o município pode avançar mais, na área social.  “Daí poderemos levar até a Conferência Estadual nossas propostas de política social, que introduziremos com maior eficácia no município. Os preparativos da programação são vastos, sendo elaborados por toda equipe da Secretaria”, frisou Samille.

Diversos serviços importantes continuam sendo prestados à população de Angelim, gratuitamente, a exemplo do programa Leite de Todos, em parceria com o governo estadual.

A Prefeitura ainda disponibiliza em parceria como o Cartório de Registro Civil, também de graça, a 2ª via de certidão de nascimento,  2ª via da certidão de casamento, 2ª via da certidão de óbito. Formulário disponível no CRAS.

Outra parceria da Prefeitura com o cartório da cidade irá proporcionar a realização de casamentos comunitários em Angelim.

Os casais que desejam legalizar sua situação ou os solteiros interessados em oficializar sua união podem passar no CRAS, receber um formulário apropriado e aguardar a data marcada para a União Civil.

A Secretaria de Assistência Social de Angelim atua visando a garantir o atendimento às necessidades básicas proporcionando desenvolvimento pessoal, familiar e social. Nos procure! (Fonte: Sr. Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA