Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

segunda-feira, 17 de julho de 2017

AMSTT BUSCA PARCERIA EM CAMPINA GRANDE


Por Cloves Teodorico

O presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira, visitou, recentemente, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), em Campina Grande (PB). 

A proposta da agenda na cidade paraibana foi conhecer o Sistema de Zona Azul e a fábrica de sinalizações da instituição. O secretário-adjunto da AMSTT, Adilson Sulene, e o assessor especial de gabinete, Wanderley Lopes, também estiveram na visita.

Os servidores da Prefeitura de Garanhuns foram recebidos pelo superintendente da STTP, Félix Neto. Na ocasião, foram apresentadas inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas na cidade, incluindo o Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e do novo talonário eletrônico denominado “Radar”. A ideia é que, por meio de convênio de cooperação, a AMSTT firme, em breve, uma parceria de trabalho.

De acordo com Elielson Pereira, momentos como esse servem de aprendizado e proporcionam integração entre cidades em prol da sociedade. “Nós continuamos buscando parcerias para solucionar problemáticas que afetam todas as cidades em desenvolvimento, como o aumento no fluxo de veículos. Conhecemos o funcionamento das ferramentas de trabalho dos colegas paraibanos, aqui, e vamos levar o aprendizado para executar parcerias em Garanhuns”, destaca o presidente da autarquia.

Em Campina Grande, a STTP é responsável, assim como a AMSTT, em Garanhuns, pelo planejamento, organização, execução, fiscalização, gerenciamento e controle do transporte coletivo, táxi e mototáxi, sistema viário, tráfego e trânsito. Ambas as autarquias atuam com o objetivo de melhorar o funcionamento desses sistemas e, consequentemente, a vida da população.

Um comentário:

  1. Eles deveriam tirar as placas de proibido aqui na subida da Doce Mel da Boa Vista. Ninguém tá respeitando nada mesmo. Tá a maior confusão no trânsito. Ninguém sabe quem tá certo, onde é proibido...

    ResponderExcluir