Governo Municipal

Governo Municipal
Juntos por uma Grande Cidade

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 24 de junho de 2017

SIVALDO TENTA APAGAR INCÊNDIO DA FUNDARPE

Os secretários Marcelino Granja (Cultura) e Antônio Figueira (Casa Civil), autorizaram o ex-vereador Sivaldo Albino a conversar com o vigário geral da Catedral de Santo Antônio, Roberto Júnior e desfazer o “mal entendido” que se estabeleceu entre a Fundarpe e o religioso, por conta da programação do Festival de Inverno deste ano.

Sivaldo já teve uma primeira conversa com o pároco, ele foi sensível e o assessor do Governo do Estado acredita que através do diálogo tudo será resolvido.

A direção da Fundarpe deu uma senhora “pixotada” ao anunciar a abertura do FIG na Catedral, sem combinar com o padre, que passou uma descompostura pública no órgão do governo, a quem ainda acusou de ter dado um calote na igreja, no ano de 2016.

Se estiverem pensando que mandam na Igreja estão muito enganados, ainda mais quando está à frente da Matriz de Santo Antônio um pároco de personalidade forte como é o caso de Roberto Júnior.

Interessa que no fim as duas partes se entendam, afinal o Festival de Inverno é positivo para a cidade. Mas fica a lição aos que fazem A Fundarpe para evitarem bobagens e depois precisarem de “bombeiros para apagar o incêndio”.

*Na foto o padre Roberto Júnior, que passou um "pito" na direção da Fundarpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário