PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUANDO ITAQUITINGA SE VESTIU DE AMARELO

O movimento “Maio Amarelo”, que aconteceu durante o mês que terminou ontem, foi criado para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de pessoas mortas ou feridas em acidentes de trânsito em todo o mundo.

Com a proposta de envolver o Poder Público e a Sociedade Civil, o movimento visa reduzir esses índices, através da conscientização das pessoas nos mais diversos lugares.

Em Itaquitinga, na Zona da Mata Norte, o prefeito Geovani Oliveira (PMN), determinou que os órgãos públicos municipais participassem ativamente do “Maio Amarelo”, de modo que que os proprietários de motos e automóveis foram abordados numa grande campanha de conscientização pela vida e pela paz no trânsito.


Ainda por decisão do gestor, a Secretaria de Saúde do Município coordenou o trabalho realizado na cidade, que foi um exemplo para outras localidades.

Um comentário:

  1. Essa campanha maio amarelo é ridícula! Os números de mortes no transito só aumentando e os gestores gastando dinheiro com publicidade e, fitinhas e papeis amarelos! E a sinalização de transito? E a conservação das vias? Esses gestores deveriam tomar vergonha na cara e parar com essas palhaçadas publicitárias!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA