GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PSB ABANDONA TEMER E VOTA CONTRA REFORMAS

O programa do Partido Socialista Brasileiro (PSB), exibido ontem à noite, em rede nacional de televisão, foi curto, não fez uso da imagem das principais estrelas da agremiação política, mas deixou um recado bastante explícito: “Com Temer não dá mais!”.

Embora tenha apoiado o afastamento de Dilma e apoiado o começo da gestão do peemedebista, o PSB se desiludiu totalmente com o governo atual e prega a renúncia do atual presidente da República e a realização de eleições diretas.

Os socialistas anunciaram também que o partido vota contra as reformas trabalhista e da previdência, contribuindo para isolar cada vez mais o principal ocupante do Palácio do Planalto.


Michel Temer está se sustentando ainda graças ao PSDB, porém não se sabe até quando os tucanos vão querer carregar um fardo tão pesado.

*Na foto do Google Carlos Siqueira, presidente nacional do Partido Socialista Brasileira.

Um comentário:

  1. Nunca entendi como é que um partido que se diz partido socialista brasileira vota o congelamento por 20 anos de recursos para a Saúde e Educação e ao mesmo tempo vota a favor do fim dos direitos trabalhistas,da CLT e das aposentadorias dos pobres.

    Um cidadão ou cidadã pobre passa uma vida inteira sem profissão e sem emprego,sem trabalho vivendo de ajudas da bolsa família para não passar fome e o que consegue no final da vida é uma aposentadoria com dificuldades e vem um um golpista e deseja acabar com esses direitos sagrados.

    0 PSB errou muitas vezes e não deveria continuar errando.Teve no seu senador que eu votei em 2014 a esperança de continuar apoiando o governo que derrubou os juros em 100%,que construiu 19 Universidades Federais,que apoiou o agronegócios,votou a favor das grandes reformas políticas e ontem deram as costas,teria que hoje voltar a dizer ao povo pobre do Brasil que erramos e queremos Diretas já.

    0 PT votou na AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE (1.400.000) assinaturas apresentada pela OAB contra todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos e votada pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL por 8 x 3 e contra o Juiz Federal Dr. Gilmar Mendes e o PSDB,PMDB E DEM que votaram contra.Cujas doações foram ilegais,mas Dr. Gilmar Mendes disse que foram legais quando aprovou todas as prestações de contas de todos os partidos.

    É preciso devolver ao povo o direito de escolher democraticamente o seu representante maior, o presidente do Brasil. E não um usurpador que tomou de assalto o poder dos mais de 54 milhões de brasileiro que ainda estão aprendendo a votar sem dinheiro e sem ameaças.

    Será que essas pesquisas são mentirosas? Será que não veem e nem ouvem que o povo estar com o torneiro mecânico e operário e que foi quem lhe defendeu toda a vida?

    Quiseram imputá-lo o slogan de ser o maior chefe de todas as quadrilhas do Brasil,mas só que com as declarações do Marcelo Odebrecht Filho e seu Emílio Odebrecht Pai e com o JOESLEY da bancada dos BOIS estão mostrando quem são as verdadeiras raposas que por 31 anos nunca deixaram o poder o que representa um passado de que é de PAI PARA FILHO.

    Todos fazem parte dos velhos esquemas eleitorais onde somente quem ganham são os empresários,os empreiteiros,banqueiros e industriais.

    Finalmente,o PSB acordou mesmo tardio e sonolento!

    JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO -FILIADO AO PSB-PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA