GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JUNTA MÉDICA PREVIDENCIÁRIA SERÁ INAUGURADA

Da Secom/PMG

O Governo Municipal, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), realiza na próxima terça-feira (27), a inauguração da junta médica previdenciária em suas instalações. Os atendimentos vão beneficiar os servidores de Garanhuns, através de perícias e avaliações gratuitas, com o intuito de subsidiar a concessão de benefícios e processos administrativos.

Para os atendimentos no local, foram construídos dois consultórios médicos e uma sala de secretaria. Os médicos selecionados por meio de edital já assinaram contrato, incluindo um médico perito do trabalho, um clínico geral e um psiquiatra; além de uma técnica de enfermagem que também atuará na equipe preparando o servidor ao início dos procedimentos.

Nesta sexta-feira (23), o presidente do IPSG reuniu-se com representantes da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Secretaria de Administração e Câmara Municipal de Vereadores para definir a regulamentação sobre como vai funcionar a junta. “A junta médica irá seguir a Lei do IPSG que regulamenta os benefícios previdenciários para segurados e pensionistas, dando suporte aos pareceres do setor jurídico.”, afirmou Marcelo Marçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA