GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FESTA DE CAETÉS VAI SER VISTA NO MUNDO INTEIRO

Por Junior Almeida

A abertura dos festejos juninos de Caetés aconteceu no último dia 10 de junho, quando Luan Douglas, Vilões do Forró e Fábio Bala se apresentaram na Vila Araçá, dando início a festa que já se consolidou como uma das mais importantes e mais animadas do Agreste Meridional.

Foram três finais de semana festa com Caetés recebendo milhares de pessoas, não só do município, mas de toda região, ajudando e muito a aquecer a economia local. O blog ouviu alguns comerciantes em Caetés, e muitos não escondem a alegria de estarem faturando com os festejos juninos.

        O povo se diverte, e a gente ganha, se divertindo também. Nos informou um comerciante.

A quarta e última data de festa, é amanhã (29), dia de São Pedro, quando é esperado o maior público de todos os dias, onde se apresentam o cantor Alejandro Swingado, e depois dele, o sucesso do momento: o alagoano de Quebrangulo, o engenheiro/vaqueiro Mano Walter, segundo forrozeiro mais ouvido em todo país, ficando apenas atrás de Wesley Safadão.

NOVIDADE
Para encerrar a festa com chave de ouro, quem é de Caetés e vive longe da Terra da Energia Eólica de Pernambuco, vai poder matar saudades da terrinha, e virtualmente participar da festa. É que a Tv Web Garanhuns, fechou uma parceria com a Prefeitura de Caetés, e vai transmitir ao vivo o evento através do seu site e também do seu Facebook para o mundo inteiro.

No dia 16 de junho a Tv Web já tinha realizado transmissões de toda festa de Caetés, mas de maneira gravada, porém, amanhã vai ser diferente, pois o internauta poderá saber tudo que acontece no encerramento junino em Caetés em tempo real.


A transmissão começa a partir das 19:30 horas, quando o informativo da emissora, o Jornal do Agreste, vai entrar no ar, direto de Caetés. Depois disso, as várias câmeras pela cidade, inclusive no palco, e os repórteres da TV, irão fazer uma programação toda dedicada à festa, que podem ser conferida no site Info Web Tv e também no Facebook da TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA