Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MORO SOFRE CRÍTICAS POR SOLTAR A MULHER DE CUNHA

Meio sumido do noticiário desde que surgiram as denúncias e acusações contra Aécio Neves e Michel Temer, o juiz Sérgio Moro voltou a ser destaque na mídia, de ontem para hoje, por ter inocentado a mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, Cláudia Cruz.
Nas redes sociais, blogs e sites são muitas as críticas a decisão do magistrado, que não viu motivos suficientes para condenar a esposa do ex-presidente da Câmara
Segundo o colunista Jeferson Miola, integrante de um Instituto de Debates de Porto Alegre,  "é estranho que o pagamento, através do cartão de crédito dela, das aulas de tênis do filho nos EUA a um custo de mais de 100 mil dólares e os gastos extravagantes com artigos de luxo em lojas de grife na Europa e EUA, não tenham sido levados em consideração por Moro e pelo Ministério Público”.
Jefferson Miolo lembra que o juiz foi implacável na perseguição à ex-primeira dama Marisa Letícia, que terminou morrendo depois de ter sofrido um AVC.
Para o gaúcho e alguns jornalistas que veem com reservas o comportamento do Moro, a determinação de tentar condenar Marisa, mesmo sem provas, e a absolvição de Cláudia Cruz, mesmo com tantos indícios de que ela é parceira do marido, nos crimes que ele cometeu, mostra que o juiz de Curitiba pratica uma justiça seletiva e de classes.
É possível que o crime da ex-primeira dama foi ter sido empregada doméstica, operária e ter se casado com o ex-presidente Lula. Cláudia Cruz, de origem burguesa, "não cometeu crime algum".
Nem tudo está perdido, no entanto. O procurador Carlos Fernando dos Santos, da força tarefa da Lava Jato, anunciou hoje que o Ministério Público vai recorrer da absolvição de Cláudia Cruz. Segundo ele, a sentença proferida por Sérgio Moro decorreu do “coração generoso do juiz”.

4 comentários:

  1. JÁ PENSOU QUE ABSURDO!!! E SE O MORO SOFRER TAMBÉM DESSA FRESCURA DE CORAÇÃO GENEROSO PRO LADO DE LULA, O QUE SERÁ DESTE PAIS, HEIN?!?!?! JÁ PENSOU SE ESSE TAL DE CORAÇÃO MOLE DE SÉRGIO MORO VENHA ABSOLVER O SEBOSO?!?!?! AÍ É PRA ARROMBAR A TABACA DE XOLINHA!!!

    P.S.: - Que aconteceu com Moro? Será que está estressado e deu um branco nele?!?!?! Até que, meio constrangidos, uma absolvição da jornalista Claudia Cruz a gente perdoa. Agora, do Lula, nunca!!!

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade que a jornalista Cláudia Cruz não tem Tríplex ou sítio reformado pelo 0800, por isso, na verdade, Lula está vivendo os seus últimos dias de Pompeia. O povo não é bobo e Abraham Lincoln tinha razão, naquela frase imortal – “Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo”. O perigo que corre é se o juiz Moro não levar a sério esta imortal frase do ex-presidente norte-americano e sismar da veneta de absolver o Lula que é ou se tornou na escória da sociedade brasileira.

    P.S1.: - COMO É DO CONHECIMENTO DE TODOS, O SUPER SÉRGIO MORO É PATRIMÔNIO NACIONAL DE TODA UMA NAÇÃO FORMADA POR PESSOAS DECENTES(EXCLUI-SE AQUI, A PUTADA!!!). EU NÃO ACREDITO QUE ELE VÁ FAZER UMA DESFEITA DESTA COM NÓS E POR UM DESCUIDO QUALQUER NÃO VENHA A PUNIR SEVERAMENTE UM SUJEITO CHEFE DE UMA SOFISTICADA ORGNIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ESTÁ ENVOLVIDO, RESPONDENDO OU DENUNCIADO POR 10 CRIMES DE CORRUPÇÃO E 44 DE LAVAGEM DE DINHEIRO, ALÉM DE SER PENTA RÉU A CAMINHO DO HEXA!!!

    P.S2.: - QUE PENA!!! POR CULPA DESSE TRASTE, HEXA JÁ NÃO É MAIS LUXO...

    P.S3.: - E PENSAR QUE UM MELIANTE DESSE PORTE, COM UMA FOLHA CORRIDA DESTA NATUREZA OU MAGNITUDE FOI PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL POR LONGOS 13 ANOS...

    ResponderExcluir
  3. O certo é que o procurador da Lava-Jato, Carlos Fernando, não iria nem irá dizer que esse Sérgio Moro é parcial e seletivo. - Dizer que o tal juiz tem o "coração generoso" foi uma forma que o procurador escolheu pra não entrar em choque com o juiz. - Moro entendeu que Cláudia Cruz “foi negligente" por "não desconfiar" de onde vinha o dinheiro que ela esbanjava, à custa dos contribuintes. - Mesmo sabendo que a perua Cláudia Cruz era e é sócia do bandido Eduardo Cunha, Moro não "desconfia" que Cláudia Cruz faz parte da mesma organização criminosa de Eduardo Cunha & Cia. - O que vai causar estranheza é se o recurso do procurador não devolver Cláudia Cruz à cadeia, de onde ela não deveria ter saído. – Isto é, se os tribunais superiores não acatarem os recursos da procuradoria!

    ResponderExcluir
  4. Eis um motivo de orgulho e satisfação para todos os brasileiros que têm vergonha na cara, que é a notícia de que o juiz federal responsável pelo julgamento da Operação Lava Jato, Sérgio Moro, com sua invulgar autoridade moral será um dos oradores das CONFERÊNCIAS DO ESTORIL 2017 EM PORTUGAL, na próxima terça-feira (30). A prsença deste JUSTO JUIZ mobilizou brasileiros que vivem em Portugal e devem participar do maior evento sobre a globalização daquele país. Moro foi tratado no material de divulgação do evento COMO "O SUPER JUIZ BRASILEIRO DO CASO LAVA JACTO" e as vagas para acompanhar este que será o segundo dia do evento esgotaram desde a última quinta-feira (25).

    P.S.: - No tribunal da história, Juiz SÉRGIO MORO, meu guru, o senhor já entrou como o maior juiz brasileiro — e a cambada de petralhas ladrões, como réus. Enquanto a posteridade não chega, aguente firme o tranco do presente, porque todos os cidadãos decentes desta nação continuarão do seu lado. Nossa gratidão será eterna!!! QUE FAÇA UMA BOA PALESTRA E NÃO COBRE 400 MIL REAIS, COMO É UM CASO DE UM PALESTRANTE DE BOTEQUIM, CONHECIDO PELA ALCUNHA DE SEBOSO DE CAETÉS, PREÇO ESTE, TOTALMENTE DE ARAQUE, DE MENTIRINHA, POIS DE GRAÇA, AINDA SERIA CARO...

    ResponderExcluir