PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSSINE FAZ DEFESA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES

Na condição de cidadão, de pai de família e de servidor público eu sou CONTRA a tão falada REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
Se o Brasil está precisando tanto economizar e reduzir despesas para tirar o país da crise financeira, os políticos de Brasília deveriam ter o bom senso de começar a economizar reduzindo os seus altíssimos salários e também reduzir os salários de milhares de autoridades do poder executivo, do judiciário e das forças armadas que recebem salários acima de 30, 40 e até R$ 100 mil reais. Poderiam também reduzir suas “verbas de gabinete”, que custam bilhões de reais para a nação.
Diferente do que muitas pessoas estão pensando, a reforma da previdência não vai mexer na aposentadoria só de quem é funcionário público não. A reforma da previdência vai mudar as regras da aposentadoria de todos os trabalhadores brasileiros. O homem do campo, o mecânico, a doméstica, o pintor, o pedreiro, os comerciários, os servidores públicos, todos vão ter o seu direito à aposentadoria alterado se essa lei for aprovada pelos deputados e senadores, e infelizmente milhões de trabalhadores correm o risco de morrerem velhos sem conseguir se aposentar.
Eu sou a favor da realização de paralizações e de qualquer movimento que tenha por objetivo cobrar dos deputados e senadores que só pensem em mexer no direito de aposentadoria dos trabalhadores depois de fazerem a reforma política e cortarem os bilhões de reais que são gastos com eles próprios em Brasília.
A população precisa ter a consciência de que um dia todos nós iremos completar o tempo de se aposentar, mas pra isso precisamos agir agora, precisamos cobrar dos deputados federais e senadores que protejam os direitos de quem os elegeu e de quem paga os seus salários: “o povo”. 
Por outro lado, apesar de ser contra a reforma da previdência e ser a favor da greve geral prevista para essa 6ª-feira, eu acho que as repartições públicas só devem ser fechadas se for para os servidores realmente se engajarem nos protestos e não apenas para que se tenha um dia de folga, pois assim ao invés de chamar a atenção dos políticos de Brasília estaríamos apenas prejudicando a população que precisa dos serviços funcionando, seja na limpeza urbana, na saúde e nas outras áreas. Assim sendo, ao ser informado pela direção do SISPUL que servidores da educação querem participar da grande manifestação prevista para essa 6ª-feira em Recife, autorizei a suspensão das aulas nesse dia.
Finalizando, manifesto o meu desejo de realizarmos um grande movimento em Lajedo com a participação de TODOS as classes trabalhadoras de nossa cidade, funcionários do comércio, trabalhadores autônomos, servidores públicos em geral, mas, contanto que o motivo da paralização seja realmente IR PRA RUA reivindicar nossos direitos e não apenas termos um dia de folga
Reafirmo o meu compromisso e apoio à todas as classes trabalhadoras de Lajedo.
Rossine Blesmany - Prefeito

Um comentário:

  1. Essa greve estar muito clara, e uma greve a serviço do PT, existe trabalhadores sendo coagidos pelo senhor Guilherme bolos de São Paulo lider do MST ligado ao PT , esse canalha em sua página social afirma que nem uber vai passar, cerciando o direito de ir e vir das pessoas garantidos pela constituição brasileira, Nas primeiras horas de hoje amigo que moram em Recife davam conta de pessoas andando com pneus velhos colocando em pontos estratégicos da BR 101 , isso não é protesto isso é fascismo, o PT não satisfeito em estigmatizar a política agora vai querer estigmatizar também os sindicatos os trabalhadores, o PT vai virando facção tanto no seu braço sindical como no seu braço partidário lamentável

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA