PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESQUISA MOSTRA QUE GOVERNO DE PAULO CÂMARA É REPROVADO POR 74% DOS ELEITORES PERNAMBUCANOS

Pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau, nos dias 23 e 24 de março, mostra que os pernambucanos em sua maioria esmagadora reprovam a gestão de Paulo Câmara à frente do Estado.

Segundo o Instituto, cujos números foram divulgados pelo Jornal do Commercio deste domingo, 74% dos entrevistados reprovam o governo do socialista e apenas 16 aprovam a administração atual de Pernambuco.

O governante não está agradando em nenhuma região do Estado, nem os jovens, os mais velhos, os pobres ou endinheirados.

Entre os que ganham mais de cinco salários mínimo a desaprovação ao governador chega a 85%.

78% dos pernambucanos com ensino fundamental ou médio completo também veem com maus olhos o trabalho de Câmara até agora.

No Recife, maior colégio eleitoral do Estado, nada menos que 81% dos moradores consideram negativa a gestão do socialista.

Na região do Sertão do São Francisco, que tem em Petrolina seu mais importante centro urbano, a reprovação a Paulo Câmara bateu nos 82%.

O Instituto Maurício de Nassau ouviu 2.014 pessoas nas diversas regiões do Estado e procurou saber também as intenções de voto para governador e presidente da República em 2018. Esses dados, porém, somente serão divulgados pelo JC na edição de amanhã.

Pela avaliação negativa colhida na pesquisa, Paulo Câmara terá muitas dificuldades para se reeleger. Se a oposição tiver um mínimo de competência tem tudo para vencer a próxima eleição.

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Silvio Costa Filho comentou os números do Instituto Maurício de Nassau, lembrando que Paulo Câmara, duas semanas antes da eleição de 2014, confessou que não estava preparado para governar Pernambuco. “O tempo se encarregou de mostrar que ele tinha razão”, salientou o parlamentar, para quem a pesquisa comprova que o socialista “é o pior governador da história do Estado”.

*Foto reproduzida do Blog do Jamildo.

Um comentário:

  1. Quem em sã consciência residente do nosso estado aprovaria esse ARREMEDO de governador ? Essa pesquisa era para ter tido um resultado bem mais elevado do que este, em fim, com certeza esse "governador" é o pior que já tivemos, sem duvida !!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA