PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA INAUGURA OBRAS EM BREJÃO

O governador Paulo Câmara (PSB) estará em Brejão, na próxima quinta-feira, dia 6, para inaugurar a partir das 9h a ampliação do abastecimento d´água na zona rural do município.

Ao lado da prefeita Beta Cadengue (PSB), do ex-prefeito Sandoval e políticos da região, o socialistas vai entregar um sistema simplificado de abastecimento que irá beneficiar mais de 300 famílias.

Paulo Câmara também fará a entrega de vários títulos de propriedade a trabalhadores rurais do município de Brejão.


Segundo a assessoria da prefeitura de Brejão, a ação beneficiará os pequenos agricultores, que terão acesso a políticas públicas rurais e benefícios sociais. 

Depois de denúncias da oposição sobre a "inoperância" do atual governo municipal, a prefeita parece que resolveu mostrar serviço, agora com o respaldo de Paulo Câmara.

Um comentário:

  1. Naquele trecho de estradas entre Lagoa do Ouro,Correntes,Bom Conselho e Garanhuns ficou muito bem feito.É muito bom trafegar por uma estrada bem sinalizada.Agradecemos,senhor Governador Paulo Câmara.

    Sua Excelência,Governador Paulo Câmara,quero aproveitar este espaço democrático do blog do Roberto Almeida para reivindicar quatro obras fundamentais hoje para Lagoa do Ouro e que poderá ser projetada e planejada pela sua equipe de governo para os próximos 2 anos e para um futuro com a sua reeleição:

    a) recapeamento da PE -203 que liga Lagoa do Ouro a Garanhuns e/ou mais uma operação tapa buraco até 2018;

    b) construção de uma grande barragem na propriedade do Prefeito de Quebrangulo -AL em Lagoa do Ouro com mais de 400 hectares.Tem um local que pode ser armazenado mais de 20 hectares com mais de 4 km de comprimento d!água, cujas águas virão da maior Reserva Biológica de Pedra Talhada com suas mais de 4.069 hectares de fauna e flora e comais de 90 mananciais de água potável. Essas águas tem condições de abastecer todas as casas da zona rural de Lagoa do Ouro,parte de Bom Conselho e Quebrangulo -AL além do Distrito sede de Igapó.

    c)ampliação da barragem da Cova Triste em Correntes que abastecem Correntes e Lagoa do Ouro.Outra fonte d!água que recebem as águas da Reserva biológica de Pedra Talhada.A atual barragem tem apenas 2 metros de altura com mais de 500 metros de largura e 1 km de comprimento.

    d) ampliação da barragem do Sitio Riacho da palha que abastecem a compesa.

    Com essas obras um dia concluídas teremos água o suficiente para aguentar uns 2 anos de seca em nosso município e os nossos motoristas que viajam todos os dias a Garanhuns ficarão felizes.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA