PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA PROMETE TERMINAR O ASFALTO ATÉ CAPOEIRAS

Na sua passagem pelo Agreste Meridional, nesta semana que passou, o governador Paulo Câmara (PSB), saiu distribuindo “bondades” pra tudo que é lado.

Entregou viaturas à polícia e obras de esgotamento sanitário em Garanhuns, inaugurou um sistema de abastecimento de água simplificado e entregou títulos de terra em Brejão, assegurou a ampliação da distribuição de água em Angelim e prometeu ao prefeito de Bom Conselho que as obras do asfalto ligando a cidade ao distrito de Rainha Isabel seriam reiniciadas.

Paulo Câmara voltou até a prometer a prefeita Neide Reino (PSB), que o asfalto ligando São Bento do Una será concluído.

É uma obra iniciada ainda por Eduardo Campos, ficou de ser terminada por João Lyra e no terceiro ano do atual governo ainda está do mesmo jeito, quando faltam apenas 4,5 quilômetros para o serviço ser concluído.


Como o governador está precisando melhorar sua popularidade para disputar a reeleição, quem sabe desta vez finalmente o asfalto sonhado por 40 anos vira realidade.

*Na foto de Raimundo Lourenço a PE-193 já na entrada de Capoeiras. Nesse trecho o asfalto ainda não chegou.

Um comentário:

  1. LAGOA DO OURO E CORRENTES são apenas 9,5 km e já faz 55 anos que as duas cidades mãe e filha não recebem o asfalto.

    LAGOA DO OURO E GARANHUNS apenas 15 km aproximadamente já faz 9 anos que sonhamos em ter um RECAPEAMENTO da PE -203.Somente promessas e nada mais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA