PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUDÁLIO TEM PLEITOS ATENDIDOS PELO GOVERNO

Autor da proposição que solicitou a implantação da Escola Técnica Estadual em Garanhuns (Requerimento Nº 612/2013),  o vereador Audálio Ramos Filho participou esta semana da visita oficial do governador Paulo Câmara e do secretário de Educação Fred Amâncio ao terreno onde será iniciada a construção da referida unidade de ensino,  no bairro da Boa Vista.

A Escola Técnica Estadual de Garanhuns deverá ficar pronta em 18 meses, beneficiando cerca de 1.300 estudantes.

Audálio lembrou o apoio do prefeito Izaías Régis para que a escola fosse implantada, inclusive oferecendo dois terrenos do município, mas que não foram compatíveis com o projeto. “A Prefeitura foi quem sugeriu a utilização de parte do Parque de Exposições para a construção da ETE – Ariano Suassuna” esclareceu o vereador.

O vereador ainda foi informado que o 9º BPM foi contemplado com duas viaturas zero quilômetro, modelo AMAROK, que serão empregadas em uma Guarnição Tática Itinerante e no GATI reativado, juntando-se assim às 12 novas motocicletas, que estão sendo empregadas no combate a criminalidade em Garanhuns e região.  

A referida ação atende ao Requerimento Nº 039/17 do vereador Audálio Filho que solicitou o envio de novas viaturas e motocicletas para o Batalhão Arruda Câmara.


“Na Câmara Municipal atuamos junto às três esferas de governo visando atender as demandas do povo de Garanhuns, dessa forma é com grande alegria que recebemos esses investimentos para o município, uma vez que desde 2013 venho atuando pela instalação da Escola Técnica e por melhorias para segurança pública” ressaltou Audálio, como autor das proposições atendidas. 

*Na foto Audálio com o Secretário de Educação do Estrado, Fred Amâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA