PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AS INAUGURAÇÕES DE PAULO CÂMARA EM BREJÃO



Na sua passagem por Brejão, esta semana, o governador Paulo Câmara (PSB), esteve acompanhado do ex-prefeito Sandoval e da filha deste, a prefeita Beta Cadengue (PSB), além de lideranças políticas do município e da região, secretários de estado, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e outras autoridades.

Segundo a assessoria do governador e da Prefeitura de Brejão,  o governador inaugurou no município um sistema simplificado de abastecimento d´água.

O referido sistema, ainda segundo assessores dos governos estadual e municipal vai atender cerca de 300 famílias, que residem nas comunidades de Vista Alegre, Onça, Curiquinha, Curica e Repartição.

Paulo Câmara também entregou aos agricultores de Vista Alegre, na zona rural,  54 títulos de posse de terra.

Nas redes sociais de Garanhuns e região, moradores do Agreste Meridional estão “tirando onda” com o governante socialista.

Segundo os críticos de plantão, o tal sistema simplificado de abastecimento´água não passa de um conjunto de caixas de 500 litros que foram distribuídas com moradores da zona rural de Brejão.

A primeira foto acima, espalhada pelo Facebook, deixa Câmara numa situação difícil, porque passa a impressão que ele está inaugurando a instalação de uma simples caixa d´água,  que nem ao menos é de mil litros.

Na segunda foto, a prefeita Beta Cadengue e o governador do Estado entregam documento de terra a morador da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA