Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 7 de abril de 2017

A BRIGA DE IZAÍAS COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA


Por Paulo Camelo

O prefeito Izaías Régis, manda e desmanda em Garanhuns

Izaías Régis, obteve na eleição municipal de outubro de 2016, cerca de 45.000 votos. Por outro lado, o ex-candidato a Prefeito, Sivaldo Albino, obteve 15.000 votos, onde o mesmo tinha apenas uma proposta, não detalhada, que dizia sobre: "Criar o Galpão da Criatividade". Ambos totalizaram 60.000 votos perdidos.

Já nas eleições de 2012, o prefeito Izaías Régis, obteve cerca de 36.000 votos, enquanto que o ex-candidato Zé da Luz, conquistou seus 22.000 votos. Totalizando 58.000 votos perdidos.

Nas eleições de 2008, o ex-prefeito Luiz Carlos, obteve 33.000 votos, enquanto que o ex-candidato Zé da Luz, conquistou 19.000 e Adolfo Lopes, cerca de 7.000 votos, totalizando 59.000 votos perdidos.

A maioria da população de Garanhuns é oriunda de outras cidades, os quais não conseguiram  vestir nossa camisa.

Donde concluímos que o prefeito Izaías Régis, manda e desmanda em nossa cidade com a ajuda do governador Paulo Câmara, do PSB, o qual lançou, nas eleições de 2016,  indevidamente,  o ex-candidato a prefeito Sivaldo Albino, do PPS, cuja proeza foi a de esfacelar a oposição ao Prefeito.

Deste modo, para o Prefeito do Garanhuns/PE, tanto faz  receber , ou não, o governador, afinal de contas ele manda e desmanda. Tchau e bença.

AGORA DURMAM COM ESSA BRONCA.


Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti é engenheiro civil, líder popular, militante do PCB e ex-candidato a Prefeito. 

*Foto: JC Online.

Um comentário:

  1. Eu que estou de longe e bem distante de Garanhuns,mas acompanho os noticiários pelos Blogs em Geral, pelo Facebook e pelas Rádios locais já li e ouvi muitas críticas ao Prefeito Izaías Régis.

    Essas críticas são naturais e normais no processo puramente democrático.Aliás quem não quiser ser criticado que saia da política e vá para um ambiente que não surjam críticas de nada.

    Em quaisquer lugar do mundo vai sempre existir críticas.Um certo dia eu estava dando uma aula de química sobre a Lei de Lavoisier quando ele afirmou que "nada se perde,na se cria,tudo se transforma". Um aluno evangélico se levantou e me disse assim: "Professor,eu discordo totalmente desse Lavoisier porque foi Deus quem criou o mundo e agora ele vem afirmando que nada se cria"?

    Foi preciso mostrar ao aluno como se dá o processo de transformação desde a queda d"agua até a energia que chega em nossas casas através da luz,da geladeira,do ferro de passar,da furadeira e do calor que é um fonte de energia para poder o aluno entender que o Lavoisier estava correto sim até hoje.

    0 Prefeito mandou o vice -prefeito e um secretário para recepcionar o governador.Três governadores de Pernambuco bateu forte e de frente com os Presidentes Roberto Magalhães,Miguel Arraes de Alencar e Eduardo Campos e que rompeu com Lula e Dilma no momento que mais a Dilma precisava dele.

    São coisas da política que somente o tempo mostrará suas verdades e suas razões. Muitos prefeitos romperam com os governadores mesmo tendo recebido quase tudo e muitos deputados idem também.

    Quando um Prefeito,um governador ou Presidente não deva ir a determinados encontros mandam um ou mais substitutos e assim ele se faz representar.Afinal, Para que serve um vice-prefeito somente para receber o dinheiro?

    A ausência do Prefeito foi muito bom para que o governador prestigie os seus correligionários senão os votos dele ficam minguados demais.A melhor maneira de se calar os adversários é trabalhar e trabalhar.Falta muito trabalho dos órgãos de estado para olhar melhor para os buracos das estradas asfaltadas principalmente a de Lagoa do Ouro.

    ResponderExcluir