GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RUA SÃO MIGUEL PASSA A SER MÃO ÚNICA

A Rua São Miguel, principal via de acesso a Grande Boa Vista, em Garanhuns, e saída da cidade para quem vai para Brejão, Teresinha, Correntes ou Bom Conselho, agora é mão única.

A partir desta segunda-feira, quem trafegar pela São Miguel no sentido centro-subúrbio será multado, já que desde a semana que a Guarda Municipal dava orientações sobre as mudanças no trânsito da área.

Hoje cedo, no entanto, diversos veículos podiam ser vistos na contramão, assim como estacionados em locais proibidos, do lado esquerdo da rua.

Na subida da Sorveteria Doce Mel, à esquerda de quem desce pela Rua São Miguel, muitos motoristas insistiam em pegar a contramão, embora exista uma enorme placa sinalizando que o trecho agora é só para quem desce.

Pelo que se viu logo cedo muitos vão levar multa hoje. Ou porque não sabem ainda das mudanças, por simples desobediências ao trânsito e outros por simplesmente não prestarem atenção na nova sinalização, que está bastante visível.

O acesso a parte da Boa Vista e a Cohab II, a partir de agora, deve ser feita pela avenida José Leitão ou Via Sul, esta última asfaltada o ano passado pela prefeitura.

Um comentário:

  1. A sinalização é muito importante e tenho percebido que a cidade está ficando toda sinalizada.Aquelas faixas amarelas e placas nos orientam muito bem e assim evita multas e transtornos no trânsito com engarrafamentos.As faixas nos orientam a dirigir melhor. Parabéns,um bom trabalho educativo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA