PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLÍTICOS DO AGRESTE ESTÃO DE OLHO NA ASSEMBLEIA

Wellington Freitas publicou boa matéria em seu blog sobre as possíveis candidaturas à Assembleia Legislativa, em 2018, por políticos do Agreste Meridional.

Segundo o blogueiro e ex-vereador de Saloá, têm cacife para disputar um mandato de deputado estadual o ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT), o prefeito reeleito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB) e o também prefeito reeleito de Bom Conselho, Dannilo Godoy.

Doriel Barros, presidente da Fetape, também seria pré-candidato à Assembleia Legislativa, como representante dos trabalhadores rurais.

O ex-vereador Sivaldo Albino (PPS) aparece na lista como nome aliado ao governador Paulo Câmara (PSB), que faria dobradinha em Garanhuns com João Campos, filho de Eduardo.

Caso alguns desses nomes realmente se lancem na próxima disputa eleitoral, o Agreste Meridional terá muitas opções.

Além dos citados, ainda tem Álvaro Porto (PSD), Claudiano Martins (PP), Marco Dourado (PSB) e Romário Dias (PSD), que podem concorrer a reeleição com boas chances.

Na avaliação de Wellington, o prefeito Izaías Régis (PTB) tem condições de tentar a Câmara Federal.


É mais provável, contudo, que o petebista cumpra seu mandato até o fim, optando por lançar Michelle Régis ou seu vice Haroldo Vicente (PSC), como postulante ao Legislativo Estadual.

Um comentário:

  1. Se juntar todos aí não dá meio! Um monte de zero à esquerda, e outros que já tiveram sua oportunidade e são verdadeiros homens invisíveis, que depois de eleitos simplesmente desapareceram.

    Essa gente que desaparece depois da eleição tem que levar uma "Sumida grande" do povo nas próximas eleições.

    Se começar o oba-oba com um monte de candidatos saindo de todo Buraco, vai acabar Garanhuns sem nenhum representante "DE NOVO" e a idade abandonada pelo governo do estado "DE NOVO"!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA