PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIA DE GARANHUNS SERÁ COMEMORADO DOMINGO

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, irá oferecer uma extensa programação durante o Dia de Garanhuns, que será comemorado neste domingo (12). As atividades coordenadas pela referida secretaria, vão ser realizadas no Parque Euclides Dourado.

Das 9h às 12h, na alameda de entrada do parque, a secretaria, em parceria com o Sesc Garanhuns e LW Esportes, irá disponibilizar um espaço de recreação, estandes de avaliação física, alimentos saudáveis com nutricionistas e distribuição de alimentos, e recicláveis. No Espaço História, Yale Feitosa irá contar e interpretar histórias.

Durante toda a manhã do domingo, estão previstos torneios masculinos de futebol de areia, mistos de voleibol e futvôlei de areia e basquete masculino na quadra. Simultaneamente, uma mostra de artes marciais, na área da Academia das Cidades, e um desafio de xadrez e damas misto, na biblioteca do parque, serão realizados. Das 9h às 11h, um aulão de zumba será disponibilizado em um palco, montado nas imediações do planetário.

“Dentro das comemorações do Dia de Garanhuns, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com as demais secretarias do município, vai viabilizar uma manhã de esportes e lazer no Parque Euclides Dourado no próximo domingo. Toda essa programação é gratuita e será disponibilizada dentro do Parque Euclides Dourado, das 8h as 12h”, comenta o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.


(Daniela Batista, pela Secretaria de Comunicação)

Um comentário:

  1. Programação gratuita? Porque a prefeitura não resolve cobrar por isso

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA