GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANTÔNIO CAMPOS REVELA TER SIDO AMEAÇADO DE MORTE

Através de nota distribuída hoje com a imprensa de Pernambuco, o advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, que disputou a Prefeitura de Olinda pelo PSB revelou que tem sido ameaçado de morte.

Segundo Tonca, como é chamado Antônio pelos amigos, o empresário Romero Pontual, ex-presidente da CEASA, teria a intenção de matá-lo.

Mais grave ainda na denúncia de Campos, é que ele na nota revela estar convencido que o governador Paulo Câmara dá proteção ao empresário que deseja a sua morte.

As supostas ameaças contra o irmão do ex-governador de Pernambuco, estão sendo comunicadas formalmente à Polícia Federal, Procuradoria Geral da República e Procuradoria Regional Federal, assim como a direção nacional e estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB.

As denúncias levadas ao conhecimento público por Antônio Campos são muito sérias, por envolverem um empresário conceituado e o próprio governador de Pernambuco, um Estado que nos últimos 50 anos nunca viu esse tipo de coisa.
Cabe à oposição, a imprensa, ao Ministério Público, a OAB e as polícias investigarem essa história a fundo, de modo que se comprove ou não as revelações do advogado.

Pernambuco já vive em estado de guerra, com a violência crescendo em todas as regiões e agora vem um advogado e irmão de ex-governador dizendo que querem matá-lo, por um protegido de Paulo Câmara é um pouco demais para que não se tome uma providência.


Desse jeito, onde vamos parar? Mais que o empresário acusado, o governador de Pernambuco tem que mostrar à população que não compactua com banditismo. E isso ele só pode fazer deixando claro que Tonca está mentindo ou delirando.

Um comentário:

  1. Ontem na TV Jornal ficou claro o tipo de gente que é este governador de Pernambuco. Trata-se de um verdadeiro CANALHA e não duvido que planeja a morte de qualquer pessoa, uma vez que diante do Caos instalado na segurança público do estado ele afirmou que Pernambuco está às mil maravilhas. Ao ser perguntado sobre a greve do Detran ele ao invés de tentar fazer uma mediação com os servidores que estão em greve partiu para atacar e dizer que iria abrir processo contra os servidores em greve.

    Ou seja: como é que o povo de Pernambuco suporta um BOSTA desses se autointitulando GOVENADOR? Quando merecia levar um pé na bunda gigantesco do palácio do campo das princesas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA