Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 28 de março de 2017

ÁGUA VOLTA ÀS TORNEIRAS EM IATI DEPOIS DE ANOS

Alegria no município de Iati! 

Em plena crise hídrica que atinge todo o Agreste Meridional e a maior parte do Estado, no município administrado por Tonho de Lula (PSB) a água voltou a jorrar nas torneiras de alguns bairros da cidade, como a Bela Vista.

Segundo o gestor o Governo Municipal recuperou todo o sistema, que estava todo destruído, há pelo menos oito anos.

Além de garantir água para quem mora na cidade, a Prefeitura de Iati criou 80 pontos de abastecimento na zona rural, onde os veículos do Exército não estavam chegando e já começou a atender o povo com pipas contratados pelo poder público municipal.

Tonho de Lula sabe que “água é vida”, tem consciência do que homens e mulheres do município sofrem com a estiagem, por isso faz o possível para melhorar a situação de vida da população iatiense.

No link abaixo, do Facebook da Prefeitura de Iati, o leitor pode conferir as imagens da água chegando às torneiras da cidade.


2 comentários:

  1. Parabéns à Prefeitura de Iati e Equipe de Trabalho do Prefeito. Quando o Gestor Público tem Força de Vontade e Fé em Deus, ele transforma Nações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto Brito.

      Eu tinha plena convicção que quando o Prefeito Antônio de Lula se tornasse prefeito de Iati ele procuraria impor um ritmo de trabalho foram do comum.

      Repito,ele é uma enciclopédia que eu tive a felicidade de conhecer quando juntos transformamos Lagoa do Ouro.Vocês vão ver como se faz tantos projetos voltado para o desenvolvimento dessa cidade.

      Quando a adutora do Agreste estiver concluída e as águas jorrarem pelas torneiras de Iati muitos dirão sim,o Lula do Brasil pensou no Lula de Iati.

      Excluir