GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

quarta-feira, 29 de março de 2017

16 HOMENS ARMADOS ASSALTAM O CORREIO EM ANGELIM

Nesta quarta-feira, 29 de março, a agência dos correios de Angelim, foi arrombada e assaltada por 16 homens fortemente armados.

Os bandidos foram ousados e levaram feirantes como reféns obrigando as vítimas a ajudar na remoção do cofre da agência. A ação ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje.

Eduardo Neves, que mora em Angelim, confirma que os marginais pegaram civis que estavam trabalhando na feira para ajudar na remoção do cofre.  “A população está assustada com o ocorrido e o medo tomou conta de todo o centro da cidade, com correria e gritos nas ruas próximas ao local do roubo”, disse o angelinense.

Segundo Eduardo a ousadia foi maior ainda pelo porque os assaltantes aproveitaram o dia de feira livre na cidade e no momento da ação armada as ruas do centro já contavam com bastante gente trabalhando em suas barracas.


“Foi aí que o medo tomou conta das pessoas que ali passavam, entre comerciantes e populares que costumam acordar cedo para fazer sua feira semanal. No momento várias viaturas da polícia estão no local aguardando a presença da perícia, relatou ainda Eduardo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário