PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRIMEIRO DESENTENDIMENTO NA NOVA CÂMARA

Antes mesmo da abertura do Ano Legislativo, que acontece hoje, na Casa Raimundo de Moraes, às 10h30, aconteceu ontem à tarde o primeiro “entrevero” entre os vereadores de Garanhuns e a nova Mesa Diretora da Câmara.
Os 13 vereadores votaram na chapa encabeçada por Carla de Zé de Vilaço e foi firmado o compromisso de que todos teriam direito a indicar cargos disponíveis no Legislativo Municipal.
Mas o vereador Daniel descobriu que os quatro da Mesa Diretora fizeram as indicações na frente, deixando os demais parlamentares em “compasso de espera”.
Na reunião realizada nesta terça-feira à tarde teve vereador que ficou tão irritado que deu até murro na mesa.
Foi preciso conversa e paciência para acalmar os ânimos.
Quem reclamou está com a razão. Era o G8, que virou G10 e terminou em G13, para satisfação do prefeito Izaías Régis, já que os 13 vereadores são aliados do Governo.

Então agora, que estão eleitos para a Mesa, não podem querer formar um G.4.

Um comentário:

  1. Roberto, não existe governo democrático sem oposição no poder Legislativo. Nem nos tempos do regime militar as vozes dissonantes deixaram de falar na Câmara. Quando todos estão do mesmo lado, esquecem de fiscalizar o Executivo e debater ideias e projetos de relevo para se preocupar em dividir o bolo de cargos e verbas entre si. Não vai sair coisa boa daí.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA