GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO MARCOS PATRIOTA PAGA TRÊS FOLHAS SALARIAIS DO FUNCIONALISMO DE JUPI EM MENOS DE DOIS MESES

A assessoria do prefeito Marcos Patriota enviou ao blog o seguinte comunicado:

A Prefeitura de Jupi, através da Secretaria de Finanças, vem a público anunciar que o pagamento referente ao mês de Fevereiro/2017 estará disponível para Saque até o final desta Sexta-feira (24/Fev).

Reiteramos também que, em menos de dois meses de gestão o governo Juntos para Melhorar já saldou três folhas de pagamento dos funcionários,  com os recursos que foram recebidos a partir de 1º de Janeiro de 2017.

Estas ações reforçam o comprometimento do gestor municipal com o quadro de servidores do município, zelando pela pontualidade nos pagamentos e organização das contas públicas.


Salientamos ainda que o repasse já foi realizado à Previdência do Município e, com essa antecipação, estaremos favorecendo a economia local neste período festivo de Carnaval, tempo propício para celebrarmos as conquistas do nosso governo e de todo povo jupiense.

Um comentário:

  1. Bom Conselho,Correntes, Garanhuns,Jupi e Calçado se programaram para dar essa alegria aos seus servidores municipais neste período carnavalesco.

    Retornamos hoje aos velhos tempos em que a população local não precisa se deslocar para outros centros para brincar os seus carnavais.

    As velhas tradições não se acabam nunca,senhores prefeitos metidos a sabidos e evoluídos e que ficaram para trás.

    Morreram Moura Cavalcante,Cid Sampaio,Augusto Lucena,Miguel Arraes,Eduardo Campos e tantos músicos,mas o Galo da Madrugada e os carnais de Olinda e Recife ninguém acaba.

    Da mesma forma os ex-prefeitos de todas as cidades do Brasil.Carnaval é feriado e foi programado e projetado para que os trabalhadores pudessem brincar e se divertir a vontade.Ninguém é de ferro para passar uma vida toda trabalhando e que não tenha a felicidade de brincar e se divertir.

    Cabe aos policiais civis e militares garantirem a integridade física e moral dos foliões para que todos possam ir e vir brincando os velhos carnavais.

    Que saudade dos prefeitos de antigamente,dos comerciantes que aplaudiam e contribuíam com os seus familiares para a realização dessas carnavais.A alegria de momo jamais deveria se acabar.Na minha cidade tinha um cidadão que tinha apenas uma perna,mas tinha uma cabeça e os dois braços,entretanto, fazia questão de sair pelas Ruas e Praças brincando o seu carnaval.Gostava de ver os jovens e as crianças,os adultos homens e mulheres todos brincando e se abraçando e comemorando.

    Parabéns aos Professores e aos alunos que em muitos colégios e cidades este ano se manifestaram e foram pra ruas para mostrar as autoridades que o carnaval é festa popular do povo e faz parte do folclore brasileiro e das velhas tradições carnavalescas! Parabéns de verdade!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA