PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O PAPEL DO VICE-PREFEITO NA POLÍTICA DE GARANHUNS

Durante muitos anos Haroldo Vicente foi apenas mais um dos mais de mil servidores da Prefeitura de Garanhuns. Educado, sempre atendeu todo mundo bem e fez muitos amigos.
Em 2012, se candidatou pela primeira vez a um cargo público e se elegeu vereador do município.
Ano passado, ganhou a confiança do prefeito Izaías Régis (PTB) e foi convidado para ser o vice na chapa do petebista.
Neste mês de janeiro, durante 18 dias, Haroldo foi o prefeito de Garanhuns, tendo se reunido com secretários, atendido pleitos no gabinete principal do Palácio Celso Galvão e agilizado as principais demandas do início da gestão.
Hoje Haroldo Vicente devolve o cargo de titular a Izaías, que já retornou de sua viagem de férias. Está tranquilo, consciente de ter cumprido o seu papel com discrição e eficiência, como deve fazer um bom vice.
 “Aproveitei esses dias à frente da administração para ajudar o prefeito na organização da gestão, que é voltada para oferecer melhorias ao povo de Garanhuns. Fiz questão de ir pessoalmente a algumas obras, atendi representantes da sociedade civil e todo o povo que me procurou no gabinete”, frisou.

Continuando a agir dessa forma, mantendo a fidelidade ao grupo liderado pelo petebista, Haroldo pode no futuro alçar voos maiores na política de Garanhuns.

Um comentário:

  1. Na gestão primeira gestão do Prefeito Izaías Régis eu fiz questão de parabenizar o Prefeito pela iniciativa que teve em tirar férias o que é natural e repassar a chave para o seu vice -prefeito dando uma oportunidade.

    Lamentavelmente que alguns são sabem aproveitar essas oportunidades.Marco Maciel Substituiu FHC várias vezes e nunca criou atrito.Mendonça filho e José Alencar foram outros vices que criaram embaraço para Jarbas e Lula.

    Substituir o prefeito em momentos dessa natureza é preciso ser coerente,prudente e ponderado.É assim que as coisas devem funcionar.

    Em Bom Conselho e em Correntes os vices brigaram prematuramente.Em São João idem e assim terminam os vices sendo amaldiçoados.Finalmente,o Prefeito de Garanhuns já faz o terreno para amanhã caso seja necessário sairá para galgar outros voos em busca de forças políticas para representar Garanhuns na esfera Estadual como Federal.

    Garanhuns precisa pensar grande e sonhar muito mais ainda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA