GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BETÂNIA ESTIMULA CIDADANIA ENTRE OS ESTUDANTES

Uma iniciativa da vereadora Betânia da Ação Social (PTB) estimula a cidadania entre os jovens de Garanhuns.

A vereadora apresentou no Legislativo Municipal Projeto de Lei batizado com o sugestivo nome de “A Escola vai à Câmara”.

A proposta tem por finalidade possibilitar aos alunos de escolas públicas e particulares apreender tudo que é possível sobre as principais funções do Poder Legislativo.

“Está iniciativa ajuda a mobilizar as crianças e os jovens para a participação política. Quando fiz este Projeto pensei apenas em contribuir na educação e conhecimento para a formação política destes indivíduos e incentivo à família e comunidade, pois os estudantes serão multiplicadores deste aprendizado ", justifica Betânia.

Infelizmente, na maioria das cidades brasileiras as pessoas desconhecem o verdadeiro papel do vereador e de como funcionam as Câmaras Municipais.

A ideia da vereadora é boa porque possibilita que os jovens desde a escola façam um aprendizado político e se inteirem da importância da Câmara como instrumento da democracia e de desenvolvimento do município.

Um comentário:

  1. parabéns betania mais uma vez e por enquanto so voce que vem mostrando o que é um trabalho de vereadora.desde que assumiu sua vaga na camara nao para de trabalhar em favor do povo garanhunhense.grande vereadora deus te abençoe.zé antonio da sao cristovao.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA