GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ALUNOS DO DIOCESANO FESTEJAM MAIS UM CARNAVAL

Se tem uma coisa que não faltou na quadra do Colégio Diocesano de Garanhuns nas manhãs desta quinta e sexta-feira, foi a alegria. Com diversas fantasias, os alunos do Gigante da Praça da Bandeira celebraram mais uma vez a felicidade de ser Diocesano em mais uma edição do DioFolia - o carnaval do Colégio Diocesano. Ontem (23) foi a vez das crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1. Hoje (24) o Ensino Fundamental 2 e o Ensino Médio fizeram a festa.

Este ano, o Colégio Diocesano de Garanhuns prestou também uma grande homenagem aos grandes carnavais do nosso estado. Até porque, se tem uma coisa que a gente entende, é a história da "tradição que se renova". Tivemos representações do Galo da Madrugada, com um Galo enorme, e também dos famosos Caiporas, que são do município de Pesqueira, também do Agreste de Pernambuco.

"O carnaval do Diocesano de Garanhuns foi um carnaval tranquilo, até porque nossos alunos aproveitam a festa por meio de uma proposta pedagógica que trata da cultura pernambucana e tudo que a rodeia.", afirmou o Padre José Émerson, diretor do Colégio. 

*Lumina Comunicação - Assessoria do Colégio Diocesano de Garanhuns. 

Um comentário:

  1. As crianças passam um ano todo estudando e aprendendo cultura,lazer e ciências.Chega o período de carnaval elas precisam também ter alegrias e se confraternizar nesse mundo cultural.Não pode e nem deve ficar apenas olhando os grandes carnavais de Recife,Olinda,Bahia,São Paulo e Rio de Janeiro.Nós também somos filhos de Deus e precisamos ter alegrias.Parabéns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA