PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR-PROFESSOR É DESPRESTIGIADO NA EDUCAÇÃO

Eleito vereador de Garanhuns com 1.784 votos, fazendo parte da coligação que deu a vitória ao prefeito Izaías Régis (PTB), o Professor Márcio está chateado com o tratamento que recebeu na Secretaria de Educação do Município.

Segundo o vereador andou se queixando em mais de um local da Câmara Municipal, ele procurou a Secretária de Educação, Kauely Almeida, foi recebido apenas por uma assessora desta que lhe disse o seguinte: a titular da pasta só poderia recebê-lo, dentro de 13 dias. E mesmo assim, se ele telefonasse antes para confirmar a “audiência”.

Além de vereador eleito pelo povo, Márcio é professor da rede municipal de ensino há muitos anos e se sentiu desprestigiado por sua antiga colega de trabalho.

Tá importante a nova secretária. Talvez seja mais fácil conseguir conversar com o prefeito. Haroldo, que está interino, ou Izaías, que reassume o cargo na próxima quarta-feira. 

5 comentários:

  1. Depois de Girlane Lira Garanhuns nunca mais teve uma secretária de educação que prestasse meu Deus do céu será que ainda vamos sentir saudade de Janecelia?

    ResponderExcluir
  2. Que conhece as pessoas de dinheiro e poder isso é uma vergonha e é porque é um vereador e se for outro pessoa qualquer não é atendido nunca

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que importante, meu Deus,pessoas assim já mostram o quanto não sabem lidar com uma elevação de cargo, mente pequena,se quer crescerá como um bom profissional.

    ResponderExcluir
  4. Quero aqui mim solidariedade-me ao excelentíssimo vereador e amigo professor Márcio e lhe dizer que não se preocupe com essas pessoas assume um cargo de grande importância mas não tem a educação a qual assume uma secretária que tem o nome de educação e a própria secretária não sabe o que é isso mas lembre amigo vc é nosso representante escolhido pelo povo ela não ela só representa a Izaias a qual foi quem a escolheu parabéns continue fazendo o seu dever ao vc se comprometeu com seus eleitores

    ResponderExcluir
  5. O cabra mal se torna vereador e já chega chutando a porta do gabinete da secretária querendo ser logo atendido , ai acha um absurdo quando e informado que tem que agendar o compromisso,
    Esse maldito poder, essa soberba, ainda vão acabar com esse país
    Edcleison A. Nascimento

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA