Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

VICE-PREFEITO VIBRA COM SUCESSO DO NATAL LUZ

Equipe envolvida no trabalho da festa natalina

Da mesma maneira que o prefeito Izaías Régis, o vice-prefeito eleito de Garanhuns, Haroldo Vicente está vibrando com o êxito do Natal Luz este ano.
Usando as redes sociais e os grupos do face na cidade, Haroldo demonstrou todo entusiasmo com o sucesso da festa, parabenizou Izaías, a primeira dama Socorro e principalmente Michelle Régis.
Confira a mensagem ufanista do vice-prefeito de Garanhuns, a partir do próximo dia primeiro de janeiro:
O Natal Luz está fechando o ciclo de sua 4ª edição e é hora de parabenizarmos todos àqueles que tornaram realidade esse grande evento.
O Prefeito Izaías Régis; a 1ª dama Socorro Régis; os Secretários; os Servidores Municipais; os nossos artesãos; os artistas; as crianças; mas principalmente a nossa amiga Michelle Régis, que idealizou esse projeto, amou e vislumbrou cada detalhes, e que é digna, assim como todos os integrantes desse belíssimo projeto, de todos os aplausos e do reconhecimento dos garanhuenses e dos nossos visitantes.
O Desafio em 2017 é fazermos um Natal ainda mais belo e cheio de encantamento e magia, mas diante de uma equipe como essa que temos na Prefeitura de Garanhuns, temos a certeza que o 5º Natal Luz será o maior e o mais belo de todos.
Parabéns Garanhuns! Tivemos mais um Natal de Luz, Sucesso em Público, Beleza e Emoção.

Um comentário:

  1. EMBORA A DECORAÇÃO SEJA O ATRATIVO DO EVENTO, E COMO OUTRAS CIDADES DO ESTADO, JÁ ESTÃO PENSANDO EM COPIAR O PROJETO, ALGUNS PONTOS PRECISAM SER MELHORADOS PARA 2017, DENTRE ELES:

    *DIMINUIR A REPETIÇÃO DE SHOWS DE ARTISTAS LOCAIS;
    *DAR MAIS GLAMOUR AO EVENTO, DIVERSIFICANDO OS RITMOS MUSICAIS, COLOCANDO CANTORES DE JAZZ, BLUES, PIANISTAS, CORAIS, ÓPERAS;
    *CONTRATAR PADRES CANTORES, E ARTISTAS GOSPEL, E TENORES BRASILEIROS;
    OU SEJA, CADA FINAL DE SEMANA UM RITMO DIFERENTE, PARA ATRAIR OUTROS PÚBLICOS.

    ANA PAULA

    ResponderExcluir