PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADORES ELEITOS FAZEM NOVA REUNIÃO

Nove dos vereadores eleitos para a próxima legislatura se reuniram esta semana em Garanhuns. Discutiram desde a questão da seca na região até os impactos da aprovação da PEC 55 nos Estados e Municípios. Quanto à questão da Mesa Diretora, ainda não há um consenso. Sabe-se que estão de olho na presidência e primeira secretaria, nomes como os de Ary Júnior, Zaqueu Lins, Karla de Zé de Vilaço e Alcindo Correia. 

Os veteranos demonstram mais “apetite” pelos cargos e os novatos se não estiverem unidos podem sobrar na composição da Mesa.

3 comentários:

  1. Renovação é preciso, os nobres vereadores estão corretos, abaixo a ditadura.
    Paulo Costa - Boa Vista - garanhuns

    ResponderExcluir
  2. renovaçao sem desiquilibrado na vice presidencia,para nao atrapalhar no progresso de garanhuns.antonio.

    ResponderExcluir
  3. para começar abaixar a ditadura é preciso parar de aceitar pessoas sem equilibrio mental ou na verdade sem responsabilidade mesmo.renovaçao na ditadura é tornar uma cidade democratica,acabando com a obrigaçao do voto.renovaçao é acabar com os vagabundos que vivem ai ganhando dinheiro sem fazerem nada.renovaçao é colocar os concursados para assumirem seus postos de trabalho,renovaçao é concordar so com o que é certo e bom para cidade e seus moradores,nao se pode votar em uma proposta sem nem se quer saber do que se trata.aqui eu aplaudo quando vejo o correto como também vaio quando vejo o errado entao espero que voçes todos sejam muito aplaudido no final de seus mandatos.antonio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA