GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O ANTÔNIO JOÃO QUE DEU CERTO

Quando dá entrevista ao blog, o prefeito eleito de Calçado, Expedito Nogueira (PP), revelou que foi convidado para disputar a eleição no município por José Elias, quando este estava numa cama de hospital.

A princípio Nogueira resistiu ao apelo, mas o prefeito Elias insistiu e disse que já tinha sido feita uma pesquisa em Calçado, pelo instituto dirigido por Audálio Ramos, com números favoráveis ao empresário garanhuense.

Nogueira, então, já aparecia com mais de 50% da preferência popular, contra menos de 40% do provável adversário.

José Elias terminou convencendo o então secretário e ele foi à luta enfrentando uma forte oposição que o chamava acintosamente de forasteiro.

No final, mesmo tendo construído sua vida de homem de negócios em Garanhuns, Nogueira obteve 3.416 votos, contra 3.097 de Expedito Orlando (PSD). A diferença ficou próxima dos 5%.

Pode-se dizer que Expedito Nogueira foi o “Antônio João que deu certo”. 

Como se sabe o ex-prefeito de Lajedo transferiu seu título para Garanhuns visando disputar a eleição municipal, mas enfrentou uma resistência tamanha que nem mesmo se arriscou a sair candidato.

Um comentário:

  1. E por falar em Lajedo, entre tantos que colaboraram, se existe uma pessoa que contribuiu e muito para enxotar daqui de Garanhuns o Sr. Antonio João foi sem sombra de dúvida ROBERTO ALMEIDA. Este jornalista prestou um precioso e inestimável serviço ao povo de Garanhuns. A HISTÓRIA O AGRADECERÁ!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA