GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GIL PM TAMBÉM ANUNCIA VOTO EM CARLA DE ZÉ DE VILAÇO

O vereador Gil PM (PSC) decidiu se integrar ao G.9 e votar em Carla de Zé de Vilaço para presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.

Agora com o apoio de 10 vereadores, dificilmente Carla deixará de ser a próxima dirigente da Casa Raimundo de Moraes.

Além da vereadora, poderão fazer parte da Mesa Diretora da Câmara, no próximo biênio, os seguintes parlamentares: Ary Júnior (1º Secretário), Marinho da Estivas (2ª Secretaria) e Zaqueu Lins (Vice-presidente).

Estão comprometidos com estes nomes para a Mesa os vereadores Alcindo, Betânia, Prof. Márcio, Marinho, Ary, Carla, Daniel, Zaqueu, Tonho Belo e Gil PM.

O G.9 virou G.10.

Reeleito vereador com boa votação, Gil PM é considerado por algumas pessoas do grupo do prefeito Izaías Régis (PTB) como uma boa opção para dirigir a Autarquia Municipal de Trânsito.

Uma fonte conversou com o jornalista e garantiu que o vereador aceitaria de bom grado o sacrifício de dirigir a AMSTT, porque poderia pôr em prática a experiência como guarda de trânsito em Garanhuns, além de estar por dentro dos problemas de mobilidade urbana da cidade.

Um comentário:

  1. Ser presidente de uma Câmara Municipal de Vereadores nunca foi um tarefa fácil.É um fardo pesado para se carregar principalmente quando no recinto da Câmara Municipal existem homens públicos ignorantes,estúpidos,grosseiros,sem conhecimento algum para legislar a coisa pública.

    Ser Presidente de uma Câmara Municipal é carregar os defeitos e as virtudes que são produzidas dentro e fora da Câmara Municipal.

    É administrar interesses obtusos,oblíquos,triangulares e retos,mas às vezes tortuosos e chocantes.

    Mas é uma experiência e tanto e é necessário para se praticar a rotatividade do poder.Neste quesito Garanhuns dá um exemplo de que nunca permitiu a reeleição eternamente de um mesmo presidente conforme aconteceu com Romário Dias na Assembleia Legislativa de Pernambuco tal e qual acontece hoje com o Dr.Juiz aposentado Guilherme Uchoa que quer presidente eternamente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA