GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GEOVANI RECEBE ITAQUITINGA NO LIXO E SEM AMBULÂNCIA

Preparado para assumir pela segunda vez a prefeitura de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, o garanhuense Geovani Oliveira (PMN) denunciou ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público Estadual a falta de transição no município.
Segundo Geovani, o  atual gestor,  Pablo Moraes (PSD), derrotado pelo garanhuense nas urnas,  não lhe passou até agora nenhuma informação relevante sobre a real situação da Prefeitura.
Geovani disse que não há transição na cidade e sim uma simulação, por isso ele pede uma ação mais efetiva dos órgãos de controle para que não chegue à prefeitura,  no dia 1º,  sem o mínimo de informações necessárias.
O prefeito eleito reclama que Itaquitinga está tomada pelo lixo e denuncia que Pablo Moraes está entregando a frota de veículos inteiramente sucateada, tanto que a cidade no momento não tem uma única ambulância para atendimento à população.

Geovani é filho da professora Lilita, que trabalhou a maior parte de sua vida em Capoeiras e morou até o final de sua vida numa casa na Rua do Cajueiro., aqui em Garanhuns.

Ele é primo, por parte da mãe, do ex-prefeito Neném e um dos seus tios governou o município de Calçado.

Vê-se que a política está no sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA