GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANTÔNIO DE LULA VAI COMEÇAR COM TUDO EM IATI

Antônio de Lula (PSB) não apenas prepara uma grande festa para sua posse como prefeito de Iati, no dia primeiro de janeiro de 2017, como já tem algumas ações planejadas para tirar o município da situação difícil em que se encontra.
Segundo o atual vice-prefeito, que daqui a sete dias assume o comando político de Iati, as estradas do município estão em má situação, a crise no abastecimento d´água é muito séria, os veículos da prefeitura estão sucateados, a educação não vai bem e a saúde está pior ainda.
“Já na primeira semana da nossa gestão nós vamos ter médicos para atendar a população todos os dias”, anuncia Antônio, uma pessoa que reúne todas as condições de fazer uma boa administração em sua cidade.
Além do choque de gestão na saúde, o socialista também quer logo no início recuperar a frota de veículos e começar a limpar barreiros e barragens na zona rural.

POSSE - A posse de Antônio de Lula, no dia 1º, será antecedida por uma missa na Igreja Matriz de Iati, às 8h.  A partir das 14h começa a cerimônia oficial na Câmara Municipal e à noite tem show para o povão na Praça Odete Tenório, com a Banda Arreio de Ouro.

O novo prefeito é vice de Padre Jorge (PTB), que disputou a reeleição e obteve pouco mais de 200 votos no dia dois de outubro. O que significa ter sido o petebista uma decepção completa para a população do município.

Consciente de que Iati não tem tido muita sorte com os gestores nos últimos tempos, Antônio quer fazer a diferença e realizar uma administração exemplar.

3 comentários:

  1. Eu convivi com Antônio e Lula por 12 anos e sei da sua capacidade administrativa e de sua vontade imensa de fazer um governo puramente diferenciado pelo que aprendeu nas escolas da contabilidade pública nestes 30 anos de vida.

    Conhece a fundo todas as mazelas de uma administração pública,conhece como ninguém o funcionamento da máquina pública,sabe fazer todos os cálculos matemáticos,conhece a aritmética da contabilidade financeira,enfim, é uma enciclopédia que chega na Prefeitura Municipal de IATI para mostrar muito serviço e muito trabalho.

    é muito legal,é salutar e importante quando um município recebe de braços abertos uma figura do Antônio pela sua operosidade,capacidade e,sobretudo,pelo homem público que não carrega ódio e nem sede de vingança com aqueles que foram os seus carrascos antes e durante a campanha política em Iati.

    A você,amigo,desejo-lhe que sejas muito feliz e saiba fazer o que os seus discípulos fizeram nas prefeituras por onde passastes pregando tão e unicamente o TRABALHO,O PROGRESSO,O DESENVOLVIMENTO E A PAZ.

    Seu pai deixou um legado que,certamente, será herdado por Vossa Excelência.Mãos a obra o o sentimento do mundo de que tudo vai dar certo para o bem da população de Iati-PE.

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu não atiraria pedras nos ex-prefeitos.Apenas gostaria de mostrar a todos eles que, o contador,foi por 24 anos uma pedra no calo de todos vocês.Aproveitaram dos momentos difíceis que o prefeito atual eleito passou e tiraram casquinha,atingiram de morte e traição sua luta pelo bem administrativo.Soubeste dar a volta por cima,soubeste aguentar as pressões e as brigas,as acusações em praça pública,os bonecos travestido de coisas ruins,mas o mais importante é que tudo passou e hoje está bem próximo de realizar um sonho do tamanho do mundo.

    Antônio José de Souza,faz 36 anos que eu carrego em meu bolso um pequeno livro "minutos de sabedoria". Abrindo extemporaneamente a página 98 lhe escrevo as simples palavras de amor.

    " Seja alegre,procurando fazer todo o bem que puder nos dias que permanecer na face da terra.Espalhe em torno de si esmolas de conforto,palavras de carinho,sorrisos de felicidades.

    Responda com alegria e otimismo a todos aqueles que lhe dirigirem a palavra,sem irritar-se jamais.Imprima ,em cada dia de sua vida,toda a bondade que existe no fundo de seu coração".

    ResponderExcluir
  3. O ano de 2016 finalmente está chegando ao fim.Foram longos anos para ele chegar ao topo da montanha e poder olhar para baixo e dizer aos seus munícipes que realizei um sonho que é ser Prefeito na minha terra natal.

    Foram longos dias e longos anos, batalhas terríveis,disputas desleais onde os centavos foram poucos diante dos reais graúdos.

    Difícil competir com a máquina pública,mas a justiça de Deus é reta,tarda, demora,machuca,fere e maltrata,entretanto,um dia é da caça e outro dia é do caçador.Deus escreve certos por linhas tortas e sinuosas.

    A geometria da via nos ensina a pensar e agir diferente e hoje podemos comemorar sem ódio e sem medo de ser feliz.Viva,Antônio José de Souza.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA