PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAUL HENRY ASSUME INTERINAMENTE O GOVERNO

Até o dia 19 de novembro o governador de Pernambuco será o vice, o peemedebista Raul Henry, apadrinhado político de Jarbas Vasconcelos.

Henry irá comandar o Estado interinamente por este curto espaço de tempo, em função das férias do governador Paulo Câmara, que vai viajar e descansar por alguns dias.


A transmissão de cargo do titular para o substituto foi feita nesta quarta-feira, dia 9, no Palácio das Princesas.

2 comentários:

  1. Em 1988 eu disputei a minha segunda eleição para vereador em Lagoa do Ouro na chapa do médico veterinário AlisaY Queiroz Monteiro.Naquele ano perdemos a eleição por apenas 87 votos contra uma máquina pública de fazer e comprar votos.

    Naquele ano se Dr. Miguel Arraes de Alencar tivesse vindo para o nosso palanque,certamene, teríamos aquela eleição.

    Passados a eleição e sem ninguém esperar fomos procurado pelo Vice-governador Raul Henry que os veio procurar e dar os nossos parabéns por enfrentar a máquina pública e perder a eleição por tão pouco votos.

    Foi a campanha mais brilhante quando as pessoas vinham a pé para os nossos comícios e quase todo mundo nos ajudou fazendo suas doações em espécies.

    Por isso que depois de 28 anos vejo o Vice-governador assumir o cargo de Governador.Em 2014 o apoiei para vice-governador ao lado do Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho sem receber de ambos nem se quer um litro de gasolina.

    A vida é assim e dá muitas voltas e os líderes terminam reaparecendo no cenário Estadual.

    Parabéns,Vice Governador Raul Henry.

    ResponderExcluir
  2. O maior erro do governo foi sucatear o Departamento de Estradas e Rodagem.É profundamente lamentável que uma ÚNICA ESTRADA que é de RESPONSABILIDADE DO ESTADO esteja em péssimas condições de tráfegos e já vai fazer 9 anos que,nós de Lagoa do Ouro, imploramos e pedimos um recapeamento e até agora nada.

    0 asfalto de Correntes e Arcoverde a BR 424 recebem constantemente recapeamento e a nossa nada.

    Na semana passada a TVASA BRANCA fez uma brilhante reportagem sobre os buracos do asfalto e até agora nada,somente promessas.

    Todos as lideranças políticas de Lagoa do 0uro tem responsabilidade bem como todos os motoristas e passageiros.Chegou o momento em que todos estavam apoiando o mesmo governador e até agora nada!

    É uma pena que o Vice -governador vai assumir por poucos dias senão eu iria lhe fazer uma visita e iria cobrar a presença dele em Lagoa do Ouro para pelo menos tampar os buracos velha estrada.É o assunto mais velho que discute e se debate hoje em Lagoa do Ouro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA