PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORADORES RECLAMAM DA FALTA D´ÁGUA NA CIDADE

Moradores de São João e Garanhuns continuam reclamando da falta d´água em alguns bairros das duas cidades.

Na Cohab II muitas pessoas estão ficando desesperadas e se queixam tanto da ausência de água nas torneiras, quanto da falta de satisfação,  por parte da Empresa responsável pelo abastecimento.

Hoje, logo cedo, recebemos o seguinte e-mail de uma moradora de São João:

QUINZE DIAS SEM ÁGUA AQUI NO BAIRRO DO PLANALTO. SERÁ QUE A COMPESA VAI DESCONTAR NA CONTA DE ÁGUA? COM CERTEZA NÃO,  MAS SE A GENTE ATRASAR QUINZE DIAS SEM PAGAR ELA METE JUROS. COMPESA FAÇA SUA PARTE E LIBERE ÁGUA PARA TODOS OS BAIRROS SE NÃO FOR PELA ENCANAÇAO MANDE CARROS PIPAS POIS ESTAMOS PAGANDO E CARO E NÃO ESTAMOS RECEBENDO O PRECIOSO LÍQUIDO.

Semana passada Adelson do Vale entrou em contato com funcionários da Compesa, que justificaram o problema devido a uma falha nas bombas do sistema. E garantiram que esta semana tudo seria normalizado. Mas pelo volume de reclamações a situação está bem ruim, embora as barragens tenham bastante água.


As rádios e os blogs da cidade fazem a sua parte, divulgando as broncas dos moradores de Garanhuns e São João. Mas a direção da Compesa nem soluciona a questão, nem envia nota às redações com uma justificativa. O jeito é ir ao Ministério Público ou talvez à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA