PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR ELEITO DE GARANHUNS EVITA INCÊNDIO

Por volta das 18 horas desta segunda feira, 10 de outubro, ao trafegar por uma das vias mais movimentadas da cidade, a Avenida Caruaru, o vereador eleito no último dia 2 de outubro com 669 votos, pela coligação “Nós Amamos Garanhuns, Antônio Ferreira da Silva, o popular Tonho de Belo, deu prova de como um cidadão deve agir no caso de um imprevisto.

Tonho estava nas proximidades da empresa Agreste Veículos, quando percebeu que um carro gol, do tipo geração 1 (foto) percorria a avenida com a parte do assoalho em chamas. Ao avistar o princípio de incêndio, de imediato, Tonho acenou para o motorista, que até aquele momento ainda não havia percebido o risco que corria. O motorista entendeu o alerta de Tonho e parou o veículo, ao mesmo tempo em que desesperado gritava incessantemente: “água, água, socorro”.

Após a parada do veículo, o vereador eleito percebeu que o gol geração 1 não contava com o extintor de incêndio. Neste momento, Tonho viabilizou o equipamento, e numa rápida e legítima ação de cidadania e coragem, fez parar o fogo que já se alastrava por quase toda a parte inferior do automóvel. “Foi uma ação de reflexo. Não pensei em nada, apenas em ajudar o homem que conduzia o veículo. A ideia, antes de tudo, foi não deixar que a vida dele fosse ceifada”, declarou Tonho, logo após o ocorrido.

Sobre escoriações ou ferimentos a Tonho, ou mesmo ao condutor do automóvel Gol, nenhuma foi constatada. Tonho e o motorista envolvido no incidente, passam bem.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do PSDB de Garanhuns

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA