PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VALMIR CONSEGUE TRÊS MILHÕES PARA PARANATAMA

Além de Izaías Régis, Armando Duarte, Marcos Patriota e Genaldi Zumba, já citados no blog, quem também esteve em Brasília foi o prefeito eleito de Paranatama, Valmir do Leite (PSB).

O sucessor de José Teixeira voltou animado da capital federal. Segundo ele, no seu giro pelos gabinetes dos ministérios conseguiu recursos da ordem de R$ 3 milhões. “Já dá para começarmos a trabalhar em 2017”, comentou Valmir.

Um comentário:

  1. Os prefeitos precisam cada vez mais estarem sintonizados com as administrações públicas sejam estaduais ou federais.As obras somente virão nesse período de vagas magras,pois de 2008 até hoje o mundo vem sofrendo com as grandes crises econômicas geradas e produzidas pela invasão do Iraque e pela ganância dos Deputados e Senadores do Brasil que aprovaram uma PAUTA BOMBA na gestão do Eduardo Cunha essa lástima que vem nos roubando desde 1985 e que conseguiu eleger e reeleger mais de 200 deputados federais graças aos grandes assaltos da Petrobrás do Rio de Janeiro segundo a justiça vem apurando.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA