PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TEMER VOTA SE ESCONDENDO DO POVO

Temer foi o primeiro a votar em sua secção eleitoral, claramente se escondendo do contato com o público e evitando encarar manifestações contra sua usurpação do mandato presidencial.

Dilma chegou ao local de votação sendo cercada pelo carinho popular e recebeu flores de admiradores.

Um juiz proibiu a imprensa de registrar o voto da ex-presidente.

Vivemos uma democracia ou a ditadura do Judiciário?

Eles atualmente tudo fazem, tudo podem, e agem mais de acordo com suas ideologias e interesses de classe do que levando em conta as Leis em vigor no país (a Constituição ainda serve para alguma coisa?).

3 comentários:

  1. DO POVO, NÃO!!! DOS PETRALHAS, ASSOCIADO AO BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS DA CUT, QUE SÃO MARGINAIS DE ALTA PERICULOSIDADE!!!

    ResponderExcluir
  2. IMAGINEM A EX-PRESIDENTA INCOMPETENTA CHUTADA NA BUNDA POR 61 SENADORES, DISPUTANDO MARMITA NO XILINDRÓ DE CURITIBA!!!

    P.S.: E por falar em incompetenta, se Dilma demorasse mais um pouco no governo, com certeza, iria ganhar o NOBEL de FÍSICA por ter descoberto a estocagem de vento.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa2 de outubro de 2016 às 22:53

    Esse tal juiz que proibiu de a imprensa registrar o momento de DILMA votando, deve ser filho de Sérgio Moro com Jair Bolsonaro. – 2. LULA foi fotografado ao depositar seu VOTO !!! - Por que DILMA não podia ser fotografada ???!!! - 3. DILMA pode aparecer em público, que é cercada de carinho por grande parte dos brasileiros e das brasileiras !!! - Seja em Porto Alegre, seja no Piauí !!! - 4. Já Michel Temerário antecipou o horário de votação, com medo de ser hostilizado !!! - E SERIA HOSTILIZADO MESMO !!! - O Temerário iria votas às 10 horas, mas com medo do povo, antecipou para as 8 horas !!! - Chegou e saiu sorrateiramente, parecendo um gambá!! - FORA TEMER !!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA