GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RENAN CALHEIROS CHAMA SÉRGIO MORO DE FASCISTA

Antes criticado apenas por partidos à esquerda e setores da imprensa alternativa, o juiz Sérgio Moro passou a ser alvo, agora, de forças de centro ou mesmo da direita, no espectro político brasileiro.

O mais duro ataque a Moro foi desferido esta semana pelo presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB), que ficou irritado por conta de uma ação da Polícia Federal no Congresso, ordenada pelo magistrado de Curitiba.

Sem “papas na língua”, o senador alagoano chamou Sérgio Moro de juizeco e fascista, informando ainda que iria entrar com uma ação no Supremo Tribunal Federal,  nesta terça-feira, dia 25, para fixar as competências dos poderes da República.

Outro personagem importante do cenário nacioanal que criticou Moro foi o ministro Gilmar Mendes, do STF, conhecido pelas suas ligações com o PSDB. 

Na sua opinião está havendo excessos na Operação Lava Jato e o Supremo deveria colocar limites nas prisões preventivas, que a seu ver “não terminam nunca”.

16 comentários:

  1. RENAN CABELEIRA, A VERDADEIRA PRAGA DO EGITO...

    ResponderExcluir
  2. Que Renan pague por tudo o que fez. Se comprovados os crimes de que é acusado, isso significa que não honrou o Senado Federal. Mas o Senado Federal segue sendo parte de um dos Três Poderes e não pode ser tratado como se fosse um covil.”. Mas o Senado é um covil!!!!!!!, assim como a Câmara e, a cada dia só aumenta a ferocidade de seus integrantes; ferocidade e desfaçatez. Claro que tais fatos e ponto de vista não tornam a fala de Renan mentirosas ou erradas pois sua posição de coronel do sertão(e a estarem corretos os dados acusatórios que lhe acompanha desde muito tempo, coronel do crime) não haverá de lhe impedir de ver as coisas como de fato elas são ou se dão, até porque burro ele não é e, em assim sendo, faz uso dos acontecimentos na forma correta quando lhe convém ou as distorce segundo sua conveniência, Existem figuras que deveriam sentir vergonha de serem senadores, ou deputados, mas vergonha maior é o senado ter Renan como presidente, o que por si só desonra a casa toda.

    ResponderExcluir
  3. EM QUE PESE SER UM PILANTRÃO, DESCONHEÇO QUE O CANGACEIRO DE ALAGOAS TERIA O TOPETE DE CHAMAR UM JUIZ DO CRIVO MORAL E ÉTICO COMO SÉRGIO MORO DE "JUIZECO E FASCISTA". DESCONHEÇO, POR COMPLETO!!!

    P.S1.: - Aqui no Nordeste tem um dito popular que diz: "O BOI SABE ONDE ARROMBA A CERCA". E foi isso que o senador ficha suja praticou ao atingir um juizinho de Brasília por nome de Vallisney de Souza Oliveira (10ª Vara Federal de Brasília-DF). Se fosse com MORO o buraco teria sido mais embaixo!!!

    P.S2.: - Pensando bem, juizeco é o juiz que trabalha, já para o cangaceiro valentão, juízes bons são os do STF, tipo o Toffoli e o Levandowisk(todos os dois do PT) que protelam seus processos até a prescrição. Na verdade, o "FAZENDEIRO" Renan(quem não se lembra das vacas do Renan?!?!?!) Já devia estar comendo cadeia há anos. Que bom seria se esses processos estivessem na mão de Sérgio Moro, aí ele já estaria fazendo companhia a Cunha, ora se tava...

    ResponderExcluir
  4. Batata de Renan já está no forno.

    ResponderExcluir
  5. Quem Renan pensa que é? Pode ser coronel lá nas Alagoas, no resto do Brasil é um parlamentar medíocre dado a conchavos e acertos por vias tortas. Fale Renan para os seus eleitores de seu estado, para seus companheiros de maracutaias, para seus protegidos e protetores. Não fale, escondido atrás do cargo de presidente do Senado, para os milhões de brasileiros que não são tão idiotas assim e sabem da verdade que está se tentando escamotear. Renan, tal qual Lula, Dilma e Cunha, quando acuados e pegos na mentira saem atirando para ver se conseguem jogar areia nos olhos dos imbecis. Esse tempo está acabando!

    ResponderExcluir
  6. Renan Calheiros, ao chegar ontem ao Senado, não quis dar suas declarações de pé na entrada de seu gabinete, como de costume. Convidou o batalhão de jornalistas para entrar e montou todo um cenário para atacar o Judiciário e o Executivo.

    Atendendo a efusivos apelos de "presidente" para cá, "presidente" para lá, o cangaceiro conseguiu dar o seu recado com a pompa que queria.

    Renan precisa ser levado menos a sério.

    ResponderExcluir
  7. Costumo escrever aqui, neste mesmo espaço que, todos nós temos amigos ou pessoas conhecidas que são petralhas descarados ou embutidos, na surdina... Todos sabem que são petralhas descarados, mas eles negam. Costumam começar seus comentos políticos com os dizeres “NÃO SOU PETISTA, MAS...” e em seguida vem uma defesa apaixonada do partido do coração. Mas eles têm vergonha de admitir isso. Essa vergonha, especificamente esse acanhamento em revelar o partido que tanto amam ou o ladrão petista que tanto defendem é uma grande mostra do quanto a gente tinha esses caras em nossas contas e hoje, eles nos envergonham ou seja, sempre foram safados e desonestos, porém, pousavam de moralistas. Na verdade, esses "AMIGOS" só enxergam o que quer ou o que lhes interessa.

    POS BEM!!! Copiando o escritor gaúcho DAVID COIMBRA, que neste campo específico pensa como eu e li e entendi a seguinte compreensão dos fatos em épocas não muito remotas em que, durante toda a minha vida, ouvi o mesmo discurso de amigos e conhecidos. A mesma queixa, feita num tom entre o amargo e o irônico, entre o resignado e o enojado. DIZIAM ELES: o problema do Brasil era a impunidade, os poderosos jamais pagariam por seus crimes e tudo ficaria para sempre como sempre foi. O Brasil não tinha jeito. Esses meus amigos, muitos deles intelectuais, jornalistas, advogados, políticos, quase todos “de esquerda”, esses meus amigos suspiravam pelos países mais desenvolvidos, onde não havia tolerância com quem descumprisse a lei. E AGORA, JOSÉ?!?!?! Será que houve uma mudança no Brasil. Poderosos que descumprem a lei estão sendo investigados, processados e punidos. E aqueles meus amigos agora vão a público para reclamar… da punição. POODE?!?!?!

    Há outros juízes, promotores, policiais e funcionários públicos envolvidos, todas “pessoas comuns”, nenhum deles poderia ser definido como um dos “poderosos” dos quais reclamavam meus amigos antigamente. São homens como eu e você, profissionais que estão fazendo apenas o que todos tentamos fazer: eles estão fazendo o seu trabalho. Estão fazendo a coisa certa. Mesmo assim, são criticados por esses intelectuais e pelo mundiçal remelento do bolsa esmola, como mtambém pelas parideiras mineiras do Vale do Jequitinhonha. E é isso que mais entristece, na situação do Brasil de hoje é descobrir que os que criticavam a impunidade dos poderosos não combatiam a impunidade: combatiam “aqueles” poderosos.

    Porque hoje, quando os poderosos são amigos deles ou pertencem ao seu partido político do coração ou da estrela, ou estão no mesmo lado, eles anseiam pela impunidade, eles criticam a punição. Lembro desses meus amigos, colegas e conhecidos, tempos atrás. Como poetou o cearense Belchior e cantou a gaúcha Elis, NA PAREDE DA MEMÓRIA, ESSA LEMBRANÇA É O QUADRO QUE DÓI MAIS. MINHA DOR É PERCEBER QUE, APESAR DE TERMOS FEITO TUDO QUE FIZEMOS, AINDA SOMOS OS MESMOS, AINDA SOMOS OS MESMOS. E VIVEMOS COMO NOSSOS PAIS...

    P.S1.: - ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE DELÍRIOS DOS IDIOTAS. QUERER TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA...

    P.S2.: - ACEITO EXEMPLOS QUE ME DESMINTAM...

    ResponderExcluir
  8. Dizer que Renan Calheiros está ao CENTRO ou a DIREITA. Merece meu mais sincero KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Essas Vossas Excrecências estão muito acostumadas como paparicado e os chupadores de testículos orbitantes a seu redor.
    Já passou da hora de o povo seguir o exemplo dos UKRANIANOS e começar a jogar estes MERDINHAS engravatados com ego hiperinflacionado literalmente na NA LATA DO LIXO, diante das câmeras para TODO O MUNDO VER!

    ResponderExcluir
  9. A questão não se trata de ser petralhas ou petistas e sim como tem se comportado aqueles que votaram pela queda da presidenta Dilma quando 16 governadores praticaram as mesmas pedaladas,os mesmos créditos suplementares e o próprio presidente Michel Temer que assinou na ausência da Dilma mais de 10 bilhões de reais das mesmas pedalas.

    A questão que eu ,você e nós queremos saber exatamente por que somente o PT e seus aliados estão presos quando os outros praticaram as mesmas coisas recebendo milhões e bilhões das mesmas empresas e empreiteiras que hoje estão delatando tudo?

    A justiça precisa ser imparcial porque o pau que dá em Chico precisa bater também em Francisco.E por que Aécio Neves e Sérgio Guerra já foram citados várias vezes ultrapassando mais de 6 vezes e não acontecem nada com quem está vivo e deve responder pelo seu partido PSDB que é corrupto tais e quais são todos os grandes partidos deste país?

    O que está em jogo hoje ou até parece ser uma caçada ao ex-presidente Lula como se fosse ELE e o PT única e exclusivamente os responsáveis pelo SISTEMA de financiamento empresarial aos partidos e aos políticos.

    0 que eu sei é que tivemos na Presidência da Câmara Federal um bandido e em conluio com os outros bandidos criminosos,pois quem compra votos escandalosamente é bandido e criminoso em potencial segundo palavras de todos os juízes e promotores do Brasil.

    ResponderExcluir


  10. Desconheço que o bandido do Cunha tenha roubado no governo de Getúlio Vargas ou de Juscelino. Esse pilantra roubou, e muito, no governo do PT!!! Foi este ladrão em conluio com o Lula que indicou a vice-presidência de finanças da caixa econômica federal; foi ele, em conluio com a Dilma e o Temer que encaixou o vice-presidente da área financeira no BNDES. QUER DIZER: enquanto o PMDB era útil aos bandidos do PT para continuar no seu projeto de poder os honoráveis bandidos viviam em um mar de rosas, inclusive, o cretino do Eduardo Cunha teve a petulância, com apoio e aval do PT, de jogar dois vices numa área estratégica que é a financeira dessas duas estatais(CAIXA e BNDES).

    Quanto à presidenta incompetenta Dilma, dançou porque nós, o povo de verdade, nos levantamos nas ruas e na internet. Foi a nossa pressão que afundou o barco petralha, não os interesses dos poderosos, que só vieram atrás quando ficou claro que não aceitaríamos mais a PETRALHOCRACIA. Mas é assim mesmo: gente sem autocrítica nunca vê os próprios defeitos, quando dá com os burros n'água sempre acha que a culpa é dos outros. aí abre o comedor de lavagem e vomita: é golpe!!! Aliás, houve um golpe: porém, um GOLPE DE SORTE!!!

    Já no que diz respeito ao picareta do Lula, chega de tratar esse velhaco safado pelo que ele diz ser, a alma mais pura do universo ou o homem mais honesto do Brasil, mas sim pelo que ele realmente é, um degenerado moral, um psicopata perigoso desprovido de qualquer consciência ou padrão moral. Ninguém se faz de vítima com a mesma eficiência teatral desse verme barbudo. Ao mesmo tempo que tortura a verdade ele nos acusa de mentirosos. Ao mesmo tempo que comete crimes hediondos, se faz de vítima. Chega!!! É hora de bater de frente com esse psicopata e tratá-lo na base da bimba de boi. É um trombadinha profissional de alta periculosidade. É preciso expressar nosso total desrespeito a quem não merece respeito nenhum, principalmente a esse ganhador de sítio, tríplex e estádio de futebol... que ultraje!!!

    Ficamos a nos perguntar: onde foi que esse energúmeno botou as suas patas que não houve corrupção?!?!?! E o que mais nos revoltam é ver esse lixo imundo se fazendo de vítima o tempo todo, como se nós cidadãos de bem que não compactuamos com o projeto criminoso do PT, é que fossemos os culpados por toda essa bandalheira escrota dessa Organização Criminosa(ORCRIM), e eles os santinhos, honestos, piedosos que só querem ajudar os pobres, e como se não bastasse, o ladrão gravou um vídeo pedindo respeito do MPF para com sua pessoa, olha a que ponto esse Brasil petralha submeteu as pessoas honestas e sensatas dessa porra de país que ainda respira democracia...

    Como se vê, a ladroagem atingiu patamares impensados. Existe até extratos de contas. Antigamente, mas pra trás, o Sebosão era acusado de ter seus confortos bancados na "XINXA" por empreiteiras num sítio e num apartamento de praia. Ou no pagamento do aluguel dos contêineres que guardam suas “tralhas”. Ou na recompensa pelo tráfico de influência camuflada sob a aparência de remuneração de palestras. Agora, a acusação é mais direta: o “AMIGO” que aparece nas planilhas da Odebrecht associado a R$ 8 milhões em propinas é Lula, acusa a Polícia Federal.

    Deve doer e muito na "caixola" do Lula o destino que a maldita história lhe reservou. Um destino de um deus, de um super, de um monarca, hoje, descambou-se para uma simples peça de enredo confuso, em que o personagem central é um juiz "FUTUQUENTO" de Curitiba e o epílogo é a Odebrecht do pai Emílio e do filho Marcelo... Lula é um tipo de réu, quase presidiário, que nunca um culpado pareceu tão inocente. Ou, por outra, nunca um inocente pareceu tão culpado...

    ResponderExcluir
  11. P.S.: - É BOM QUE SE DIGA COM TODAS AS LETRAS QUE ESSE ANÔNIMO(06:49) QUE "BUDEJA" OU "BOSTEJA" NESTE ESPAÇO FALANDO EM DEMOCRACIA, GOLPE, COERÊNCIA E COISA E TAL É O MESMO QUE, EM SUA CIDADE, DEFENDE UM CORONEL HÁ CERCA DE 30 ANOS. ALÉM DE PERTENCER AO MESMO PARTIDO DO CORONEL QUE JÁ SUBSTANCIOU-SE COMO O PREFEITO QUE MAIS TEMPO PASSOU NO PODER EM TODO O AGRESTE MERIDIONAL. É MUITO FÁCIL CHEGAR AQUI NO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA E BABAR, JOGAR PARA A PLATEIA E USAR DA FARSA DESFILANDO OU POUSANDO DE DEMOCRATA... QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE, ANÔNIMO?!?!?!

    ResponderExcluir
  12. Não é preciso acusar alguém porque não quis se identificar para não caracterizar intriga ou futrica com ninguém até porque estamos discutindo questões nacionais que mexem com a minha e tua vida.Quem criou essa parafernália toda se chama EDUARDO CUNHA com o seu PMDB fisiológico e corrupto.Eles nos roubam desde 1985 com Sarney.E quase todos que estão na linha de frente estão direta ou indiretamente envolvidos na operação lava jato.Quiseram assim então que seja assim e assado.

    ResponderExcluir
  13. DESCULPA DE AMARELO É COMER BARRO...

    P.S.: - Gente que arruma adjetivos, argumentos vazios e tantas desculpas esfarrapadas, sempre culpando algo ou alguém, são pessoas fracas que não enxerga a incompetência de si próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és muito competente, porém sua metralhadora somente gira em direção a duas pessoas no Brasil: Lula e Dilma.

      A sua visão é ampla,mas avista apenas o PT e seus aliados,PMDB,PP,PSD ( Michel Temer,Maluf e Kassab).E os outros? Eduardo Cunha mantinha em seu poder o apoio a mais de 150 deputados federais captando recursos públicos das empresas estatais e privadas também.

      Saiba você que esse ESQUEMA fila da puta vem enraizado em todas as empresas e empreiteiras que elegera e reelegeram centenas de prefeitos,governadores, senadores, deputados estaduais e federais de todos os partidos: PMDB-PSDB-PT-PSD-PP-PDT-DEM-PFL-PDB-PV E ATÉ A MARINA SILVA recebeu milhões para suas campanhas políticas.

      Agora querer destruir apenas um partido e homem e uma mulher é por demais injusto.Somente agora que essa operação lava jato abriu os seus olhos e estão focalizando o PMDB o partido que mais roubou este pais com coações e ameaças em NOME DA GOVERNABILIDADE E DA UNANIMIDADE.0 PSDB de Aécio aplicou o golpe e tirou o cavalo da chuva.Cadê Aécio Neves que eu votei nele?

      Excluir
  14. VOCÊ TAMBÉM É ALVO, POR SER BABÃO, DA MINHA METRALHADORA GIRATÓRIA...

    ResponderExcluir
  15. Odebrecht entrega Serra: R$ 23 milhões em conta secreta na Suíça.


    Chega ao fim a carreira política do chanceler brasileiro José Serra; manchete da Folha desta sexta-feira informa que, em seu acordo de delação premiada, a Odebrecht revelou como pagou R$ 23 milhões ao candidato tucano à presidência da República, em 2010, numa conta secreta na Suíça; executivos da empreiteira prometeram entregar os recibos dos depósitos de um valor que, corrigido pela inflação, hoje seria de R$ 34,5 milhões; Serra foi um dos principais articuladores do impeachment da presidente Dilma Rousseff e, no gabinete de Michel Temer, pretendia se credenciar para chegar à presidência da República, mas foi o primeiro cacique abatido na nova fase da Lava Jato; sua continuidade no cargo é insustentável .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA