PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE NATURAL DE ÁGUAS BELAS É ASSASSINADO

O padre Francisco Carlos Barbosa Tenório, de 38 anos, natural de Águas Belas e que vinha exercendo o sacerdócio na paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi encontrado morto na manhã deste domingo (9) na região conhecida como Via Light, localizada também em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

De acordo com o diácono da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Gilmar Pereira dos Santos, o Padre morava na Igreja e saiu sozinho por volta das 19h do sábado (8) para participar da festa de aniversário de um afilhado, no bairro Lote XV, em Belford Roxo.

Ele teria saído da festa por volta das 22h40min dizendo que precisava chegar cedo porque tinha uma missa para celebrar na manhã deste domingo. Segundo testemunhas, ele vestia roupas comuns. "Ele sempre me avisava quando não podia rezar a missa porque eu o substituía. Ele não chegou e eu não vi o carro parado. Fiz a missa das 7h30min, mas estava preocupado. Depois, começamos a procurar até que uma amiga o reconheceu no Hospital da Posse", disse Gilmar.

Segundo a Paróquia, o corpo do Padre foi reconhecido por representantes da Igreja. O padre Francisco Carlos tinha duas marcas de facadas no corpo, uma no ombro e outra no peito. Informações indicam que o sacerdote teria sido assassinado durante um assalto.

O carro que ele dirigia, um Gol prata, ano 2010, documentos e telefone celular ainda não foram encontrados.    O padre Francisco, que exerceu o seu sacerdócio na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Águas Belas, morava no Rio de Janeiro há cerca de dez anos. Ele estava à frente da paróquia Nossa Senhora de Lourdes há pouco mais de um ano.

O corpo do Sacerdote foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, onde houve o embalsamamento para o enterro que ocorrerá em Águas Belas, possivelmente na próxima quarta-feira (12). Antes, haverá uma missa de corpo presente na tarde dessa segunda-feira (10), no Rio de Janeiro, para a despedida dos fiéis. (Fonte: Portal L 19/Lajedo PE).

Um comentário:

  1. Não é preciso dizer que a tese de "NÃO REAJA" não passa de papo furado né? Os bandidos estão matando só para ver a queda.

    Dica dada por um policial a um comerciante aqui perto.... COMPRE SUA ARMA, COLOQUE EM BAIXO DO SEU BALCÃO, POIS AGENTE NÃO TEM MAIS NEM GASOLINA PARA POR NA VIATURA....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA