PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NEIDE REINO VENCE POR 620 VOTOS DE FRENTE

Concluída a apuração em Capoeiras a prefeita Neide Reino foi reeleita tendo somado 6.019 votos. O candidato da oposição, Carlos Batata conquistou nas urnas 5.399 votos. A diferença de pouco mais de 600 votos é bem menor do que os socialistas esperavam.


Batata foi candidato com poucos recursos e a sua boa votação contra a prefeita que tinha a máquina a seu favor mostra um município praticamente dividido, com muita gente insatisfeita com a gestão.

18 comentários:

  1. Kd o macumbeiro do Altamir Pinheiro teu Messias perdeu idiota, chupa, tu não sabe de nada....pode chorar com ele, tua macumba não serviu.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mais o altamir falou que neide tinha 9 mil votos e batata 2 mil e agora altamir?acho que a pesquisa que você fez foi muito errada,outra coisa,batata tava liso viu

    ResponderExcluir
  3. hoje aqueles que querem o bem para capoeiras, estão de luto e chorão ao ver o seu municipio se afogando em um governo incompetente, que governa para uma minoria. É triste passarmos mais 4 anos sob um governo que não paga abono aos professores, que não calça ruas, que não faz saneamento, que paga 400,00 reais a alguns funcionários mesmo assim com 2 meses atrasados, que não faz assistencialismo, um governo que ao invés de pagar suas contas, maquia. triste ver a oportunidade de termos uma pessoa diferente, com belas propostas, com um histórico político inigualável em nosso município. Mas viva a democracia que permite cada cidadão de expressar os seus ensejos, suas vontades de maneira individual, a pena que faz é próprio homem é um ser muito egoísta e que muitas vezes acaba pensando apenas em si e não no coletivo. Vejo hoje pessoas instruídas comemorarem de maneira até que exagerada e desrespeitando os seus semelhantes, mais entendo em particular no caso de capoeiras são pessoas que defendem os seus cargos, seus serviços e ai acabamos todos pagando por uma decisão irresponsável.

    De um cidadão capoeirense, muito comovido com os nossos 4 anos de administração.

    ResponderExcluir
  4. ALTAMIR FORASTEIRO, IRÁS MAMAR MAIS 4 ANOS. ENQUANTO ISSO EU VOU ASSISTINDO MEU MUNICÍPIO SE AFUNDAR.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Neine Reino,a voz do povo é a voz de Deus,foi uma linda vitória,que esse novo mandato seja a continuação do seu trabalho e traga novas conquistas pra todos nós capoerenses.

    ResponderExcluir
  6. Recado de Nenen ex prefeito
    O povo de Capieiras tá insatisfeito é com gente feito você, que não assume a dor da derrota, o que importa é que a maioria tá satisfeita , tanto é que ela ganhou,e só pra refrescar sua memória eu e Neide fomos os únicos prefeitos a conseguir a reeleição, pois Aluízio desistiu quando percebeu que não ganharia e Dudu perdeu.
    Não existe Vitória grande ou pequena , existe vitória . Edmilson da Bahia na passada ganhou com apenas 1 voto e governou os 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo quase elege o liso, mas deu uma nova chance a vocês. Nós cidadãos esperamos que façam proveito do voto de confiança dado novamente e cuidem do povo capoeirense sem descriminar. A população está sofrendo com o desemprego, a falta de segurança, os transportes de péssima qualidade, a saúde que não está sendo voltada para toda a população(pois os funcionários não dão devida atenção e respeito) e alguma posição tem que ser tomada. O Liso não foi escolhido, mas mesmo assim queremos mudança.

      Excluir
    2. Até concordo que vitória é vitória. Mas os números tem que ser levados em conta sim. Isaías deu de lavada em Garanhuns, Armando em Caetés. E em Capoeiras que até meados de junho não tinha candidato para disputar e a prefeita já estava eleita, tomou um susto grande. Se a campanha se alonga por mais uma semana certamente a história era outra. Mais uma vez o povo capoeirense surpreendeu numa eleição para prefeito.

      Excluir
  7. Já que se reelegeu, que dessa vez trabalhe para o seu povo. Pois Neide não fez metade do que Nenén fez quando prefeito. Apesar de ser uma boa administradora, deixa triste o nosso povo com um secretariado que não pensa em ninguém, que humilha as pessoas, que não sabem ao menos cumprimentar os cidadãos. Sem falar nos funcionários que atendem mau o povo.
    Como Nenén falou, foi mais uma vitória, mas uma vitória onde mais da metade dos eleitores aptos a votar Votaram em um candidato que construiu mas humilhou ou votos brancos e nulos, somando mais que o número de votos que Neide recebeu. Sabemos que Neide é capaz, apenas está mau acompanhada de alguns secretários e demais funcionários. Parabéns pela vitória, mas cuidem mais da população que está sofrendo sem emprego e com uma saúde onde cabe atendimento apenas a minoria escolhida por aqueles que vivem no ACHISMO absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o número de votos brancos e nulos foi muito alto e somando ao número de votos da oposição ultrapassa com longa escala o número de votos da eleita. É a democracia que está aos poucos superando o voto de cabresto e votos comprados.

      Excluir
  8. É um absurdo a comemoração de alguns, chega a dar nojo. Humilham as pessoas e não deixam as crianças e idosos dormir gritando a noite toda. Parabéns a todos pela campanha, mas pelo que estamos vendo não terá um fim feliz, é muita baixaria. Alguém precisa tomar providências antes que acabem se matando.

    ResponderExcluir
  9. O sucesso de um BATATEIRO que carrega 620 Kg de batata no lombo é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo...

    ResponderExcluir
  10. P.S.: - PIOR DO QUE O PESO DE CONSCIÊNCIA É CARREGAR PELO RESTO DA VIDA UMA CARGA PESADA DE 620 KG DE BATATA...

    ResponderExcluir
  11. Estamos sim derrotados por ter pessoas como vc a nossa frente. vc é inelegível e ñ pode dizer nada pois administrou os nossos recursos de maneira errada a ponto de ser condenado pela justiça. Mas como a política brasileira ta uma porcaria vamos engolindo essas buchas.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei do resultado aceitu por que tenhu que aceita eu lamentu muito.vou continua minha vida como antis só vai continua eu e meus filhus.Nu quati o povu num tem vergonha maisi eu tenhu

    ResponderExcluir
  13. Vitória não foi expressiva porque batata herdou os votos de dudu, fica claro que temos a muito tempo uma capoeiras dividida entre a familia Claudino e a familia reino infelizmente enquanto vemos metade da população de capoeiras ser analfabeta e nem um lado nem o outro se preocupa em mudar isso.

    ResponderExcluir
  14. Eu sinceramente não entendo quando vc disse que essa votação de batata mostra que o povo ta insatisfeito com a gestão de Neide, agora vamos aos cálculos Dudu é batata a 4 anos atrás juntos tiveram uma votação bem maior que a de Neide e ela depois de 4 anos ganhou de batata por 620 votos de frente, isso quer dizer que que o povo ta insatisfeito? Agora com Dudu sim o povo tava ganhou por mais de mil votos e com 4 anos perdeu pra neide,
    Marcelo tubarão.......

    ResponderExcluir
  15. Certamente esses elogios partem de quem tem a "máquina" em mãos. Quem está na miséria sem emprego e com uma saúde complicada esperando por essa gestão é quem sofre. Sinceramente espero que esse governo municipal entenda que o futuro de Capoeiras junto a população novamente se encontra nas mãos deles. Novamente a história de Capoeiras será escrita por eles. Espero que busquem melhorias e modifiquem esse secretariado opressor que só sabe humilhar!
    O único secretário que ajudou o povo foi Geraldo na Secretaria de Transporte, mas o tiraram e o povo ficou a mercê de pessoas que não pensam nos que precisam usufruir desses transportes.
    Queremos uma nova história para nossa cidade antes que as pessoas precisem se evadir em busca de melhorias e a cidade se torne fantasma ��

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA