Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

HÁ UM ANO GARANHUNS PERDIA AURORA CRISTINA

No próximo domingo, dia 16, faz um ano da morte da ex-primeira dama e ex-deputada estadual Aurora Cristina, que era esposa do médico Silvino Andrade Duarte. Este foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Garanhuns por dois mandatos.

A morte de Cristina, mulher bonita e inteligente, esposa e mãe exemplar, com menos de 60 anos de idade e muito ainda a oferecer à família e ao município, deixou muita gente triste e consternada.

Passados esses 12 primeiros meses, a ex-primeira dama está presente no coração dos seus familiares, dos amigos (as) e do povo de Garanhuns,  por quem ela tanto trabalhou, seja na área de assistência social ou na Assembleia Legislativa.

De Silvio Rolim, filho de Dr. Silvino e Aurora Cristina, recebemos a seguinte mensagem, convidando para a missa de um ano que será celebrada no próximo domingo:

MISSA

"Para celebração da missa de 1 ano de falecimento, convidamos todos os parentes e amigos para estarem presentes e juntos lembrarmos do quanto Aurora Cristina Rolim de Andrade foi especial. A missa acontecerá no domingo, dia 16/10/2016, às 9:00 horas, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Garanhuns.

Desde já agradecemos a presença de todos.


Silvino de Andrade Duarte e Família"

2 comentários:

  1. Josalia Pimentel

    Deus só quer os bons mesmo, Saudade da minha eterna e querida amiga Aurora. Se foi uma pessoa incrível, competente, compreensiva e acima de tudo, humana. Que não media esforços para ajudar. Só na expressão de seu semblante, sabíamos o que lhe agradava ou não. Tinha profunda admiração e respeito por ela, sempre gostei da sua postura de seu caráter e transparência e falo isso com frequência. Garanhuns perdeu uma grande defensora e nós, uma grande amiga... Tenho tanta saudade dela, que chega a doer... Ela para mim, uma grande conselheira, incentivadora de minha profissão. Agora que Deus a levou para junto Dele, só ficou seu grande legado, boas lembranças e muitas saudades, não fica só a saudade, ficou a história. Muitas saudades muitas recordações. Ela foi muito importante na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa14 de outubro de 2016 15:13

    Quando a pessoa é BOA, vale tanto em vida, quanto depois da morte !! - Portanto, só quem conheceu essa MULHER, pode dizer algo sobre ELA !! - Assim, Josalia Pimentel disse, em poucas palavras, o que ela SENTE com as lembranças dessa DAMA que se foi, prematuramente !! - Por isso, SENTE a falta que ELA faz !! /.

    ResponderExcluir