GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS GANHA NOVOS EMPREENDIMENTOS

Garanhuns deve receber mais uma loja de varejo nos próximos dias.

Desta vez é a Damyller, uma rede catarinense com mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas presente em todos os estados brasileiros. Em Pernambuco, a marca tem lojas nos Shoppings Recife, Tacaruna, Rio Mar e Guararapes. No interior está presente apenas em Caruaru, com uma loja no Shopping Difusora. 

Garanhuns vai ser a primeira cidade no interior a receber uma loja da marca, fora de shopping.

O prefeito Izaías Régis, que incansavelmente vem buscando atrair novas empresas para Garanhuns, comemora mais essa instalação. “Desde que assumimos a Prefeitura, muitos empreendimentos chegaram a Garanhuns. Nós estamos empenhados dia a dia em melhorar o ambiente econômico da nossa cidade. Com a estruturação que estamos fazendo, o município tornou-se atrativo para novos empreendimentos. Empresários que incentivados e motivados pela nossa gestão, estão apostando no nosso município e ajudando a gerar empregos para a nossa população” pontua animado o gestor.  

O novo empreendimento deve gerar 15 novas vagas de emprego e vai ser instalado na Avenida Santo Antônio, no prédio onde funcionava a loja Donnas. (Jornalista Jacqueline Menezes).

Na gestão de Izaías se instalaram em Garanhuns, algumas marcas importantes de lanchonetes e farmácias, as Casas Bahia e o Assaí. Embora sejam empreendimentos privados, se instalam no município com apoio da prefeitura, às vezes até na forma de incentivos fiscais.

Já está em construção também em Garanhuns o Hiper Todo Dia, que irá funcionar na Rua Dr. José Mariano, por trás do Bonanza da Rua Quinze.

2 comentários:

  1. A Secretaria de Desenvolvimento econômico, poderia procurar algum empresário de Garanhuns, e estudar a possibilidade de investir na construção de um grande POLO COMERCIAL POPULAR SOMENTE COM BOXES, uns 200 boxes de 20m² e outros 50 boxes de 50m², no bairro da Boa Vista que cresceu bastante com investimentos na Cohab 2, João da mata, Mundaú, Residencial Manoel Camelo... A chegada de um investimento desse porte alavancaria bastante a economia do bairro, principalmente fortalecendo posteriormente a venda de novos loteamentos, sentido Brejão.

    Lindomar

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura deveria negociar com os proprietários aquele imóvel abandonado onde funcionou a antigo educandário São José, na rua de mesmo nome. É uma área grande no centro da cidade,que poderia se transformar num amplo estacionamento apenas de VANS de transporte alternativo. o que desafogaria diversas ruas do centro, e consequentemente criaria vagas para centenas de compradores que visitam nossa cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA