Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ELEIÇÃO CONTINUA INDEFINIDA EM CARUARU

Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB) chegam ao dia da eleição, no próximo domingo, dia 2, empatados tecnicamente nas pesquisas eleitorais realizadas no município. Ontem à tarde a filha de João Lyra realizou uma mega caminhada no centro da cidade, tentando consolidar a “virada”. À noite, quando foi entrevistada por cinco minutos na TV Asa Branca, estava rouca e cansada, por isso não estava com a desenvoltura costumeira. Hoje o entrevistado na emissora caruaruense será o peemedebista.

Já há um consenso entre os que acompanham a campanha que o debate na TV Asa Branca, amanhã à noite, poderá definir quem será eleito prefeito ou prefeita de Caruaru.

FAVORITOS - Outras três cidades de Pernambuco realizam segundo turno, no domingo: Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Recife.

Na capital Geraldo Júlio lidera com folga, em Olinda o professor Lupércio (Solidariedade) está na frente e em Jaboatão a vantagem é de Anderson Ferreira (PR).


Um comentário:

  1. O debate a TV JORNAL CARUARU, foi literalmente um "CASO DE FAMÍLIA"!

    QUEM ASSISTIU DEVE TER FICADO IMPRESSIONADO COM O BAIXO NÍVEL QUE SE TORNOU O DEBATE DE HOJE, O AUGE FOI A INOVAÇÃO DO PROGRAMA AO PERMITIR QUE O CANDIDATO A PREFEITO PERGUNTASSE DIRETAMENTE AO VICE DO OPOSITOR, O QUE OCASIONOU O ÁPICE DA BAIXARIA, JAMAIS VISTO NO INTERIOR DE PERNAMBUCO.

    QUANDO O VICE DE RAQUEL LYRA, em sua replica DISSE QUE TONY GEL " o senhor deveria ter vergonha, de ser candidato", ao vivo, deixando todos os presentes HORRORIZADOS.

    Com certeza independente de quem seja, a falta de respeito de um jovem APRENDIZ com um DEPUTADO senhor de idade foi TERRÍVEL!

    ResponderExcluir